| Chapter 5

2.2K 164 4
                                    

Já íamos no avião privado dos rapazes. Eu ia sentada num lugar sozinha, com o computador à minha frente. Os meus olhos iam focados em tudo o que eu lia e a minha atenção não era desviada para mais lado nenhum sem ser naqueles documentos.

Eleanor: Que tanto escreves? - olhou para trás.

Eu: Estou a fazer um relatório.

Eleanor: Seca.

Eu: A quem o dizes.

Louis: Ficam-te bem os óculos. - gozou

Eu: Não me chateeis.

Louis: Estás com a azia?

Eu: Yah.

Louis: Uhhh.

Eleanor mandou-lhe uma chapada no braço e ambos viraram-se para a frente. Eu voltei a focar a minha atenção no computador apesar de estar um pouco difícil com os barulhos que estavam a fazer.

***

Paul: Já arrumaste tudo?

Eu: Sim.

Paul: Eu ajudo-te.

Eu: Obrigado.

Paul agarrou numa das minhas malas e começou a sair do avião. Eu saí logo atrás dele.

Estava a pôr o pé no último degrau das escadas quando tropecei e bati nas costas de Paul.

Paul: Estás bem?

Eu: Sim.

Paul: Trambolha.

Eu: Oh...

Paul riu-se e caminhou para a carrinha.

Niall estava a arrumar as suas malas na mesma carrinha que Paul estava a pôr as minhas. Niall olhou para Paul com uma cara séria.

Paul: Que se passa?

Niall: Nada.

Eu: Eu posso ir noutra carrinha Paul.

Paul: Nem penses.

Eu: Não quero confusões.

Paul: Que confusões?

Eu: Sei lá. Mas parece que não me querem aqui.

Niall: Ninguém disse isso.

Eu: Mas pareceu.

Niall: Como queiras. - virou-nos costas

Paul: Não ligues.

Eu: Como?

Paul: Ignora.

Eu: Falar é fácil.

Paul: Porque não gostas dele?

Eu: Não sei explicar, simplesmente não gosto.

Paul: Esquisito. - Encolhi os ombros.

Paul fechou a bagageira e encaminhou-me para a porta. Na carrinha já estava Zayn, Lottie, Harry e Niall.

Entrei e sentei-me ao lado de Niall. Agarrei na minha mala de mão e procurei o meu telemóvel. Liguei-o e esperei que caísse alguma coisa.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora