| Chapter 19

1.6K 124 3
                                    

Eu: O que é que ele queria?

Bridgit: Avisar que dentro dos possíveis estarão todos em Londres dentro de algumas horas.

Eu: Porquê?

Bridgit: Ele diz que foi ideia do Niall. O rapaz quer falar contigo o mais depressa possível.

Eu: Bolas. – levei as mãos à cara

Bridgit: Isto vai acabar depressa.

Eu: - suspirei – Espero bem que sim.

***

Depois de Bridgit ter saído do meu escritório agarrei em todos os papéis que estavam em cima da secretária e comecei a ler e a preenchê-los. Todos eles eram sobre os rapazes e sobre a Tour que já terminou. Havia também alguns com informações sobre o quinto álbum.

Quando ia a meio do monte de folas Bridgit veio-me trazer um café, mas depois disso nunca mais a vi. Noah veio para aqui para me ajudar mas é poucas as vezes que falamos. Apenas dirigimos a palavra um ao outro quando surge alguma dúvida.

Noah: Vou comer. – poisou as folhas de novo em cima da pequena mesa em frente do sofá – Queres que te traga alguma coisa?

Eu: Não obrigada.

Noah: De certeza?

Eu: Sim. – respondi sem tirar os olhos das folhas

Noah: Está bem. – suspirou – Até já.

Eu: Até já.

Noah saiu do escritório e fechou a porta atrás de si. Olhei para o meu relógio de pulso e eram quase 6 p.m.

Agarrei em novas folhas e comecei a lê-las. Muitas delas eram relatórios que eu tinha enviado anteriormente por e-mail. Agarrei na minha caneta vermelha e comecei a emendar e acrescentar coisas para mais tarde passar para computador e imprimir.

Depois de todos os relatórios analisados e corrigidos levantei-me da minha cadeira e fui até às prateleiras dos meus dossiês. Assim que ia agarrar no dossiê destinado à One Direction o meu telefone toca.

#ChamadaON

Eu: Sim Bridgit.

Bridgit: Tens visitas.

Eu: Manda entrar.

Bridgit: Está bem.

#ChamadaOFF

Poisei o telefone no lugar e voltei para as prateleiras. Agarrei no dossiê e ouvi baterem à porta.

Eu: Entre. – disse sem olhar para a porta

A porta abriu-se e eu comecei a andar de um lado para o outro com o dossiê aberto nas minhas mãos. Quando a porta fechou-se ouvi por meros segundos bastantes passos que pararam de repente. Virei-me para a janela ainda com o dossiê na mão e comecei a escrever algumas coisas numa folha de linhas que havia no dossiê. Com a caneta entre os dentes voltei-me para trás e caminhei até à minha cadeira. Só depois de me sentar é o que o meu olhar desviou-se para a pessoa, quer dizer para as pessoas que estavam à minha frente. A minha boca foi aberta de espanto e a caneta que estava na minha boca caiu em cima de uma folha fazendo um pequeno risco na mesma.

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora