O som do meu telemóvel acorda-me do meu pequeno som. Bridgit.
Chamada On
Eu: Estou.
Brid: Estás pronta?
Eu: Preciso mesmo de ir?
Brid: Sim.
Eu: Onde estão?
Brid: Cá em baixo.
Eu: Vou só trocar de roupa e já desço.
Brid: Está bem, nós esperamos.
Eu: Até já.
Chamada Off
Depois de tirar os cobertores de cima de mim, levantei-me da cama e comecei a tirar as roupas do meu corpo. A seguir, vesti uma roupa lavada.
Agarrei na minha mala de viagem e saí o mais depressa que consegui do apartamento.
A porta do prédio foi aberta e eu saí, carregando a minha mala. Uma van preta estava estacionada bem à minha frente. A porta de trás foi aberta e eu entrei.
Brid: Pronta para ires para o Japão?
Eu: Não. - suspirei
21 de Fevereiro de 2015
Passadas cerca de 10 horas enfiada dentro de um avião, pouso os pés em terra japonesa. Tanto quanto sei Niall, Harry e Liam chegaram aqui à pouco tempo por isso o aeroporto está cheio de fãs.
Brid não veio comigo e com Matt no avião, ela vai ficar por Londres, diz que não pode faltar ao trabalhar. Os rapazes dos 5 Seconds of Summer foram numa curta viagem até Los Angeles e depois vêem para o Japão, com o intuito de abrir os concertos dos rapazes.
Matt: Abbie vamos sair pelas traseiras.
Eu: Está bem.
Matt e eu agarrámos nas nossas malas, seguindo de seguida para um corredor que nos levaria às traseiras do aeroporto.
Enquanto os assistentes de Matt guardavam as malas na bagageira, ambos entrámos na van e apertámos os cintos, prontos para partir em direcção ao hotel.
Matt: Pronta? - sorriu-me
Eu: Não me parece. - olhei para fora da janela
Matt: Que se passa contigo?
Eu: Nada de mais. - encolhi os ombros
Matt: Não me parece.
Encostei a cabeça na vidro e fechei os olhos. O ar à minha volta tornou-se pesado e eu comecei a ter dificuldade em controlar a respiração e as lágrimas que tinha guardadas desde que entrara no avião.
Muita pressão tem sido posta sobre mim e eu não sei se consigo controlar os meus sentimentos.
Matt: Queres falar?
Eu: Não.
Matt: Tu precisas Abbie.
Eu: Eu não sei como exprimir. - abri os olhos e olhei para ele
Matt: Apenas precisas de dizer o que pensas.
O condutor da van entrou, prendeu o seu cinto e pôs-se à estrada.
Eu: É muita pressão sabes. - suspirei
Matt: Por causa do Niall?
Eu: Não. É por causa de todos os que me rodeiam. Todos querem que faça tudo bem e que não erre.
Matt: Mas isso é normal.
Eu: Eu sei, mas depois tenho os directores à perna.
Matt: Eles não importam.
Eu tenho a cabeça numa grande confusão, e tenho a plena noção que o que penso e digo não faz sentido para quem me ouve, porém para mim também não faz sentido.
***
Depois de arrumar a minha roupa nas gavetas da cómoda do meu quarto de hotel, deito-me na cama de barriga para cima e fecho os olhos.
O cansaço da viagem quer me levar desta para melhor mas uma batida na porta faz-me despertar e ir à porta para a abrir.
Depois de a abrir cheguei-me para trás, dando espaço à pessoa para entrar. Depois dela entrar, fechei a porta e virei-me para a encarar.
***: O que estás a fazer aqui enfiada?
Eu: Não me apetece ir lá para fora.
***: Nem mesmo para me ver. - andou até mim e abraçou-me
Eu: Tu vieste cá. - beijei o seu pescoço
***: Vim porque estava a morrer de saudades tuas.
Eu: Eu também tinha saudades tuas, amor.
Niall apertou-me contra o seu peito e depositou bastantes beijos no topo da minha cabeça. Depois agarrou-me pelo queixo, fazendo-me encará-lo, e deu-me um beijo à esquimó.
Niall: Queres ir passear?
Eu: Não me apetece. - encostei a testa no seu ombro
Niall: O que se passa pequena?
Eu: Nada. - sussurrei
Niall: Bebé. - sussurrou - Fala comigo.
Eu: Eu não te quero chatear com coisas minhas.
Niall voltou a agarrar no meu queixo e encostou as nossas testas.
Niall: Nós namoramos por isso eu preocupo-me contigo.
Eu: Eu sei.
Niall: Então fala comigo amor.
Eu: Não é nada de mais, por isso não te preocupes.
Niall: Abbie.
Eu: Recebi alguns comentários nas minhas fotos...
Niall: - interrompeu-me - Não podes ligar ao que dizem.
Eu: Niall eu sou humana, por isso o que dizem magoa.
Niall: Amor. - baixou a cabeça para o chão - Tu não podes ler o que dizem. Tu vais deixar que te influenciem e eu não quero ficar sem ti.
Eu: Eu não quero te deixar, nem mesmo por causa do que dizem. - abracei-o - Eu vou ficar contigo independentemente de tudo. Eu apenas fico incomodada por não acreditarem no que sinto.
Niall: Apenas me interessa a mim o que sentes, nós não temos de dar satisfações a ninguém. - suspirou - Amo-te.
Eu: Também te amo.
| Continua...
Este capítulo deu algum trabalho, ufaaa. Mas gostei do resultado *--*
Obrigada pelas quase 15K leituras amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanfictionAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...