| Chapter 75

923 99 4
                                    

14 de Abril de 2015

Sonho de uma mulher: Partilhar um jato privado com cinco homens. E como eu sou mulher este sem sombra de dúvida é o meu maior sonho.
Sintam o meu sarcasmo.
Para o meu bem e para o deles é bom que não façam piadinhas durante a viagem até Londres porque caso contrário terão de usufruir dos belos dos pára-quedas. Como já deu para observar hoje não é um bom dia, muito pelo contrário, é um péssimo dia. Começou mal e temo que acabará mal.

Os cinco homens que me acompanharão nesta pequena viagem até Londres foram um belos duns cavalheiros que me deixaram entrar primeiro no jato para poder escolher um lugar para mim e Niall, mas para meu azar apenas havia bancos de dois lugares do lado esquerdo.

- Que chatisse. - resmunguei baixinho

Niall foi o segundo a entrar no jato sentando-se ao meu lado mas sem se quer olhar para mim.
Os outros foram entrando e acomodando-se em silêncio, causando em mim um pequeno mau estar por causa de todo o socego.
Apertei o meu cinto à volta da minha cintura com força e quando ia dar a mão a Niall para a descolagem lembrei-me do pacto que fiz com o meu interior: Não sejas a primeira a dar o braço a torcer. Não serei, disso não tenham dúvidas.

Cansada de levar com sol na cara fechei a pequena persiana branca da janela ao meu lado e encostei a cabeça à mesma, fechando os olhos de seguida.
Os rapazes mantinham uma conversa animada entre si mas todos eles falavam em tom baixo não me dando a possibilidade de os poder perceber.

Passaram cerca de vinte a vinte cinco minutos desde que entrámos no avião e só agora é que ele começou a andar em frente para descolar. A sensação de estar a subir levou-me a fechar os olhos com forca, contraindo as minhas pestanas umas contra as outras.

- Senhores passageiros, iniciámos a nossa viagem até Londres.

O avião abana algumas vezes fazendo-me estremesser mas de um momento para o outro pára dando-me a hipótese de respirar fundo e abrir os olhos.
O olhar fulminante de Niall esta sobre mim fazendo quase um furo na minha pele.

- Pára de olhar para mim. - resmungo sem olhar para ele

Cruzo os braços contra o meu peito e começou a cantarolar baixinho para mim mesma.

- Abbie? - ouço Mark chamar-me
- Hum? - olho para a frente
- Queres aparecer na foto?
- Não obrigada.
- Está bem.

Quando ouço alguns risos e comentários sobre as caras de cada um encolho-me mais no meu assento de maneira a não aparecer na mísera selfie que eles estão a tirar.
Harry, um dos amigos de golfe de Niall, levanta-se do seu banco atrás de mim e do Niall e vai para o lado de Mark, à nossa frente, e mete-se a olhar para mim.

- O que foi?
- Porque estão chateados? - sussurra
- Eu não estou chateado. - Niall intrometesse
- Abbie? - Harry faz olhinhos para mim
- Tenho as minhas razões.
- Parvoíces. - Niall olha para mim
- Parvoíce ou não, eu tenho razões mais do que suficientes para ficar chateada. E agora, agradeço que não me moam mais a cabeça até chegarmos a Londres.

Harry suspira em derrota e depois de dar um olhar de pena a Niall volta para o seu lugar.

Mais uma vez , agora que o jato pisa chão londrino, realizo o mesmo processo que tinha feiro durante o levantar do jato. Olhos fechados e cabeça encostada à pressiana branca da janela.

- Já podemos sair. - Mark avisa

Niall levanta-se e desvia-se para trás dando-me espaço suficiente para eu poder sair do meu lugar e abandonar o jato.

- Obrigada por nos escolherem a nós para o vosso voo.

A hospedeira de bordo estica a sua mão na minha direcção e eu aperto-a delicadamente.

- Obrigada. - sussurro

Degrau a degrau, eu desço as escadas até pisar o chão acimentado do aeroporto de Londres.

- Podemos falar? - agarram o meu braço

Viro-me para trás e encaro os olhos azuis de Niall.

- Já falamos tudo o que tínhamos a falar. - solto o meu braço

Rodo o meu corpo nos calcanhares para ficar virada para ele e cruzo os braços contra o meu peito.

- Achas que eu quero que continues chateada comigo?
- Se calhar não mas como já disse tenho razões para estar chateada.
- E eu já te disse que ela é apenas minha amiga.
- Uma amiga que onde tu estás ela tem de estar.
- Não sejas cruel Abbie. - Niall bufou
- Eu não estou a ser cruel, mas fogo Niall irrita para caraças.
- E eu tenho culpa?
- Talvez até tenhas. Ela é uma colas e ainda por cima vais levá-la ao evento que vais daqui a uns dias.
- E tu não vais porque não queres.
- E achas que eu, Abigail Evans, ia estar no mesmo sítio que ela sem arrancar-lhe um único cabelo. Eu não vou com a cara dela nem por nada, ponto.
- Fogo Abbie somos apenas amigos.
- Tu e ela ou eu e tu?

Depois de ver Niall arregalar os seus olhos e abrir a sua boca para me tentar responder, eu viro-lhe as costas e entro na van que me iria levar a casa.

| Continua...

Abbie ciumenta em ação.... Kkkk

Continua no próximo episódio! Ahahah

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora