| Chapter 92

768 92 6
                                    

13 de Junho de 2015

O dia de hoje está a ser uma completa porcaria. Todas as reuniões estão a pôr-me mais maluca do que já estou. Trabalho, trabalho e mais trabalho.

- Pronta para ir para casa? - Brid questiona

- Mais do que pronta. - suspiro - Estou completamente exausta.

Levanto-me da minha cadeira e, depois de vestir o meu casaco e agarrar na minha mala, sigo Bridgit para fora do meu escritório, caminhando ao seu lado para o hall de entrada.

- Já falaste com o Niall hoje? - Bridgit carrega no botão do elevador

- Não, mas irei tentar quando chegar a casa.

- Mas tens falado com ele?

- Sim. Todos os dias.

- Então quer dizer que estão bem?

- Claro. - arqueio uma sobrancelha - Porque é que estás a perguntar?

- Li hoje uma revista que falava sobre o vosso relacionamento. - ri-se

A porta do elevador abre-se e ambas entramos para dentro do mesmo, que se encontra vazio.

- Como se os jornalistas soubessem alguma coisa sobre a nossa relação. - reviro os olhos

- Pois mas pelos vistos existem fontes seguras que afirmam que vocês estão perto de romperem.

- Oh meu Deus.

A porta do elevador fecha-se, Brid carrega no botão do parque de estacionamento subterrâneo e o elevador começa a descer. Bridgit encosta-se numa das paredes a olhar para mim e eu encosto-me a outra também a olhar para ela.

- As pessoas inventam tudo e mais alguma coisa. Até irrita.

- Eu compreendo-te.

- Eu não me importo com estes rumores mas chateiam-me bastante. Parece que não têm nada para fazer sem ser inventar histórias sobre a vida dos outros.

- Sabes que como o Niall durante, mais de, quatro anos nunca foi visto com uma rapariga que fosse mesmo namorada dele então agora que ele te tem a ti, as revistas inventam histórias para conseguirem vender.

- Mas podiam inventar coisas boas. - rio-me

- As histórias más devem vendar mais. - Brid tirou-me a língua

Passados alguns minutos o elevador parou no parque de estacionamento. Eu e Bridgit dirigimos-nos aos nossos carros e despedimos-nos com um breve aceno antes de eu abandonar o parque.

O meu carro avançava calmamente no meio do trânsito descomunal que se fazia sentir àquela hora enquanto o rádio tocava para me distrair de todo o estresse acumulado sobre os meus ombros.

Flashlight de Jessie J enchia-me agora os ouvidos com a sua melodia e os meus olhos com pequenas gotas de água enquanto o meu coração apertava a cada palavra pronunciada.

" I'm stuck in the dark but you're my flashlight "
( Eu estou presa no escuro mas tu és a minha lanterna)

Niall, o rapaz de cabelos loiros, o rapaz que eu amo está em todos os momentos emergido nos meus pensamentos, especialmente agora. Eu faço-me de forte em frente de todos mas o rapaz de olhos brilhantes faz-me falta, mais do que eu mesma gostaria de admitir.
Ele entrou na minha vida no momento que estava pronta para me mandar para dentro de um poço escuro, mas ele agarrou na minha mão, puxou-me para cima e nunca mais me largou. No entanto, agora sem ele sinto-me a cair de novo.

Todos me olham com um sorriso ao pensarem no quão feliz estou para estar a sorri radiantemente, mas eles não sabem o que está por detrás do meu sorriso. Nem mesmo Niall sabe o que se passa.

Há alguns dias atrás fui ao médico para ver como estava a minha arritmia cardíaca e quando ele começou a falar eu entrei em pânico. Para o médico não era nada de alarmante mas para mim era. Os meus batimentos cardíacos eram mais por minuto, tendo em conta o último exame que tivera feito.
O médico pediu que não entrasse em estresse mas é algo impossível neste momento porque estou sozinha e tenho medo do que me possa acontecer.

Entro no meu apartamento e fecho a porta atrás de mim, guardando a chave no chaveiro.

Ao sentar-me no sofá senti-me desmoronar. As lágrimas que se tinham formado enquanto estava no meu carro escorriam agora bochechas a baixo e eu nem sabia porquê. Saudades? Pois talvez seja mesmo essa a razão. A falta do seu toque, do seu abraço obrigou-me a encolher-me, de joelhos contra o peito e braços em torno deles.

O toque do meu telemóvel parou o meu choro, fazendo-me fungar algumas vezes para me acalmar. Mando as minhas pernas para baixo, tocando com os pés no chão, e limpo as lágrimas das minhas bochechas.

Estico o meu corpo e observo o ecrã do meu telemóvel vendo uma fotografia de Niall. Pela primeira vez ignoro esta e todas as outras chamadas que ele me faz. Ouvir a sua voz é como uma tortura para mim e neste momento prefiro ficar-me pelo silêncio qu reina o meu apartamento e sofrer sozinha para que mais tarde consiga falar com ele como se não se passasse nada. Como se eu não tivesse a sofrer por dentro e por fora.

| Continua...

✖ Desculpem a demora nos capítulos mas tenho-me focado muito na Empire e deixado esta de lado mas o vosso tempo de espera acabou :D
Nas próximas duas semanas terão capítulos muito frequentemente. Todos os dias ou até mesmo dia sim dia não, mas não estressem que apesar deste ter sido pequeno já estou pronta para escrever o próximo e publicá-lo assim que der. Agora não dá porque estou a ficar sem bateria mas esta noite ou de madrugada sai um novo.

✖ Sei que muitas abandonaram a fic mas espero não desiludir nenhuma das que continuam ao meu lado ❤ Love you girls!

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora