| Chapter 100

782 80 2
                                    

10 de Fevereiro de 2016

- O que é que trazes dentro desta mala?

Niall pousa uma das minhas malas de viagem no chão e começa a puxá-la com dificuldade para o interior da sua casa.

- Sapatos e alguma roupa. - encolho os ombros
- Estava a pensar que tivesses trazido pedras de estimação. - goza
- Puxa a mala e está calado. - rio-me

Ando até à bagageira e pego numa caixa de papelão com coisas minhas de trabalho.

Isto é inacreditável. Viver com Niall. Quem diria que Abigail Evans acabaria por namorar com uma popstar e que ao fim de um ano se mudaria para casa dele.
Niall aproveitou não só o facto de estarmos juntos à um ano como também o facto da banda ir fazer uma pausa durante alguns meses para estarem com a família, amigos e serem livres sem tours, sem álbuns, sem nada, para me perguntar se queria viver com ele.

Eu prevejo que isto seja bom para a nossa relação. A partir de agora estaremos mais tempo juntos o que ajudar-nos-á a estabilizar a nossa relação.

- As malas já lá estão dentro. - beija a minha bochecha - Porque é que ainda não entraste?
- Distrai-me.

Niall abraça a minha cintura por trás e, enquanto deposita vários beijos no meu pescoço, empurra-me para dentro de casa.

- Bem-vinda a casa.
- Soa bem. - rio-me baixinho
- Eu também acho. - beija a minha bochecha - Anda. - tira a caixa das minhas mãos - Vou levar-te ao teu escritório.

Niall anda à minha frente até uma pequena divisão que ele transformou num escritório para mim.
As paredes estavam revestidas por tinta branca e cinzenta, e decoradas com alguns placares vazios e fotos nossas.
Numa das paredes havia uma grande janela, que possibilitava entrar bastante luz para a divisão. À sua direita estava vários armários com as minhas caixas em cima e uma impressora. Já no meio do escritório estava a minha secretária com um computador branco em cima.

- Um computador!? - caminho até ele
- Tu tens portátil por isso decidi comprar-te um fixo.
- Sabes que eu odeio quando gastas demasiado dinheiro, comigo, ainda por cima. - viro-me para ele, cruzando os braços contra o peito
- É uma prenda de boas vindas. - caminha até mim
- Só teres arranjado um espaço para mim, é uma prenda, não precisava de gastar dinheiro logo num computador caríssimo.
- Não te chateeis. - abraça-me - Eu quero poder dar-te tudo a que tens direito.
- Mas tu sabes que eu não gosto de gastes dinheiro em prendas, Ni.
- Sim, mas perdoa-me desta vez. - beija-me no pescoço
- Estás-me a tentar persuadir.
- Talvez. - ri-se contra a minha pele

***

Sonhos todos temos e eu não fujo à regra. Sempre sonhei encontrar alguém com que desejasse passar o resto dos meus dias. Eu sempre fui complicada nas relações. Tudo durava muito pouco tempo mas quando conheci Niall as coisas mudaram. Demorou a que eu conseguisse entender que o sentia por ele era mais do que uma relação de ódio ou até uma simples amizade, mas quando percebi o meu cérebro começou logo a criar mil e quinhentos cenários que eu gostava de passar com ele. Muitos deles já os concretizei mas ainda existem muitos por concretizar.

Nunca antes um rapaz mexera tanto comigo quanto ele. Niall é um rapaz carinhoso e que se preocupa sempre primeiro com outros e só depois com ele mesmo e, apesar de eu não gostar muito isso nele, eu acho isso bastante carinhoso porque ele mostra as todas as pessoas que ele gosta o quanto são importantes para ele.

- Isto é um sonho. - murmuro contra o seu peito nu - Nem acredito que isto é real. Um ano atrás eu não pensei que hoje estaria aqui contigo.
- As coisas impossíveis tornam-se possíveis. Não é o que tu costumas dizer?
- Sim. - beijo a sua bochecha

Niall envolve os seus braços e puxa-me para cima do seu corpo, depois os seus dedos percorrem os meus cabelos e eu acabo por fechar os olhos para apreciar o seu toque.

Os meus olhos abriram-se de repente quando o meu corpo tremeu sentindo estar a ser observada. Olhei para Niall mas os seus olhos estava fechados e a sua respiração estava calma.
Devagar afastei o meu corpo do seu e levantei-me da cama. Caminhei até ao pequeno sofá junto da janela e sentei-me no mesmo a olhar para o corpo nu de Niall, que estava apenas coberto pelo lençol.

Como é possível amar-me? Como é possível ter passado? Como é possível viver-mos juntos? Como é possível termos aguentado tanto apesar de todo o ódio por parte das fãs dele?
Estas e muitas outras perguntas passam pelo menos uma vez por dia na minha cabeça, mas para quê, quando eu estou feliz com ele? Niall faz-me feliz e isto é a única coisa que eu preciso de ter a certeza para continuar ao seu lado e lutar todos os dias pelo nosso amor.

Daqui em diante eu não sei o que vai acontecer connosco mas eu sei que independentemente de tudo, eu e ele, continuaremos juntos.

| Continua...

Este foi o último capítulo :( Eu iria escrever um outro mas eu estou na concentrada no Epilogue que já não sei o que escrever mais :3

E uma coisa eu digo-vos o epilogue vai ser algo inesperado :D

Ps: Lamento este ser pequeno mas o "fim" irá compensar ❤

Eu quero muitos comentários neste pode ser!? :3 :3

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora