| Chapter 71

886 92 3
                                    

25 de Março de 2015

A porta da van foi aberta e não tardou para Preston e Zayn saírem ambos num silêncio completo. Saí também pouco depois deles e segui-os até à entrada da SYCO.

Desde o caminho da van até à sala de reuniões, nenhum de nós disse uma palavra que fosse. Constrangimento? Bem, sim... Talvez essa seja a palavra certa para este momento.

- Entrem. - Simon acenou da porta do sala de reuniões

- Vai demorar muito? - Zayn pronunciou-se

- Talvez. - Simon encolheu os ombros

Depois de nos virar costas entrou e nós seguimos-lo. Ele sentou-se perto do topo da grande mesa de vidro e nós os três sentámos-nos numas das cadeiras do meio da mesa.

Das quatro paredes que nos rodeavam, uma era de vidro e outra, em especial, tinha uma grande tela que num segundo estava branca e no segundo a seguir apareceu as caras dos quatro rapazes que estavam do outro lado do mundo e de mais duas ou três pessoas ao lado deles.

- Vamos directos ao que nos trouxe cá hoje. - Simon começou o seu discurso fúnebre - Zayn? - olhou para ele - Queres falar tu? - perguntou num tom baixo

- Claro. - empurrou a cadeira para trás e levantou-se - Primeiro que tudo quero pedir desculpa a todos por vos estar a desiludir. - suspirou - Mas eu tomei uma decisão... - respirou fundo - Eu vou sair da banda.

Os meus olhos focaram-se automaticamente nas caras dos quatro rapazes que olhavam para o ecrã do seu computador, suponho, com cara de choque e confusão acima de tudo.

- Porquê? - Liam perguntou a medo

- Eu preciso de descansar. Eu tenho a Perrie, estamos noivos e mal tempo temos para nós, além de eu lhe querer dar atenção eu acho que chegou o fim para mim. Estamos à 5 anos nesta vida, mal tivemos tempo para descansar o suficiente. A exaustão já toma conta de mim.

- E achas que sair da banda vai ser solução?

- Sim. - respondeu enquanto baixava a cabeça

- Faz como entenderes que é melhor para ti, então.

Enquanto Simon e alguns dos membros da SYCO se manifestavam sobre o que Zayn acabara de dizer, levantei-me da minha cadeira e abandonei a sala sem dizer uma única palavra. Antes de cá chegar, eu já sabia a decisão de Zayn, mas ouvir as palavras sair da sua boca, ver a reacção dos rapazes, é tão mais doloroso assim do que foi à algumas horas atrás.

Quando entro na sala de espera, posicionada num dos cantos do hall de entrada, algumas pessoas param o que estão a fazer e olham para mim de relance. Ignoro todos os olhares e sussurros e sento-me num dos sofás.

Eu conheço-os a todos à alguns meses e a dor que sinto neste momento depois de ouvir aquelas quatro palavras é tanta que nem quero imaginar a dor que as directioners vão sentir. Eu estou com eles à alguns meses mas elas estão com eles à anos. 5, 4, 3, 2 ou até mesmo 1. Não interessa quantos anos elas os acompanham, porque no final todas os amam da mesma maneira. Elas vêm neles um pilar que as ajuda a estar em pé sem sequer cair no abismo. Mas agora que uma das 5 partes do pilar se separa do resto, muitas vão cair ao abismo, vão ser levadas para aquele mundo escuro que me assusta tanto quanto devia-lhes assustar a elas, mas elas não têm medo desse lado da vida, elas têm é medo de perder alguns dos rapazes.

***

A minha dor não se compara à dor de todas as raparigas à volta do mundo. As lágrimas derramadas nas últimas horas são como facas a serem espetadas no meu coração. Enquanto elas sofrem existem pessoas sem coração que as insultam, que a rebaixam. Elas são incompreendidas e quando se tentam explicar, os outros não as entendem então optam por as levar mais ao fundo.

Por outro lado existem dezenas, centenas pessoas que as entendem e que páram ao lado delas e dão-lhes o apoio que família e amigos não dão, devido ao simples facto de não as compreenderem.

- Ainda aqui? - Preston senta-se ao meu lado

- Sim. Não tenho coragem de sair lá para fora. - suspiro

- Não podes ficar aqui durante muito mais tempo.

- Eu sei. Mas o medo de olhar para alguma directioner e ver o sofrimento no seu olhar é maior do que a vontade de sair daqui e me refugiar em casa.

Preston limitou-se a concordar com a cabeça e depois a encostar-se ao sofá.
Quase todos já se foram embora, restando apenas nós, Zayn e alguns membros da SYCO.

- E tu? - perguntei

- Eu o quê? - olhou para mim confuso

- Que vais fazer agora?

- Procurar um novo emprego.

- Certo. - suspirei - Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.

- Obrigada Abbie.

| Continua...

Primeiro desculpem a demora. Eu estive a trabalhar durante alguns dias mas acabaram por me mandar embora porque não me consegui ambientar ao trabalho, mas não venho aqui para falar disso :)

Este capítulo ainda não era para ser feito mas decidi saltar logo para aqui.
Flashbacks?? Eu tive alguns. Tentei não ser muito sentimental mas dando a minha opinião e ponto de vista relativamente a este dia.

Quero muitos comentários sim? :D

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora