24 de Abril de 2015
Depois de tomar um banho e me vestir na casa-de-banho voltei para o quarto de Niall, encontrando-o agarrado à almofada a dormir. Sentei-me na borda da cama e levei a mão direita aos seus cabelos.
- Niall.
- Hum!?
- Tens de ir para o estúdio.Baixei-me ao seu nível e dei um beijo na sua bochecha.
- Não me apetece. - resmungou
- Liam está à tua espera!
- Porra! - escondeu a cara na almofada
- Eu vou indo para a Modest! está bem?
- Mas já?Niall deitou a cabeça de lado e abriu os olhos para me olhar de cima a baixo.
- Sim. - mexi nos seus cabelos
- Não tomas o pequeno-almoço comigo?
- Não tenho tempo, amor. - fiz beicinho
- Tudo bem. - suspirou
- Vejo-te logo? - perguntei
- Vens ter comigo ao estúdio, por favor? - fez beicinho
- Está bem. - ri-me
- Ficarei à espera.Afastei-me um pouco de Niall e ele sentou-se na cama, puxando-me depois para o seu colo. Envolvi os meus braços no seu pescoço e juntei os nossos lábios.
- Amo-te. - sussurrei
- Também te amo.Depois de um beijinho à esquimó saí do quarto de Niall, passando por Wille e saí de casa deles para viajar até ao estúdio da Modest! onde o querido director Harry me espera.
***
O elevador do edifício da Modest! cada vez parece andar mais devagar. Não sei se és os nervos por não saber o que é que o director quer falar comigo ou se é defeito de fabrico.
Quando as portas se abrem no meu andar corro até à secretária de Bridgit.- Oh meu Deus.
Brid levanta-se da sua cadeira e vem até min dando-me um enorme abraço.
- Não te ponho os olhos en cima á tempo de mais, Abbie.
- Sim eu sei.Depois de nos separarmos, ando até à máquina do café e encho um copo para mim.
- O Sr. Harry espera-te na tua sala.
- Obrigada.Agarro no copo do café com as duas mãos e ponho-me a caminho do mwu escritório.
- Bom dia. - digo quando entro no escritório
- Bom dia, Abbie. - olha para mim
- Espero não tê-lo deixado muito tempo à espera. - fecho a porta
- Não estou aqui há muito tempo, não te preocupes.Ando até ele e dou-lhe um aperto de mão como forma de cumprimento. Pouso o copo do café em cima da secretária e sento-me no meu lugar.
- O que queria falar comigo?
Penduro a minha mala e o meu casaco nas costas da cadeira e só depois encaro o director com um sorriso estampado na cara.
- Como andam as coisas com Niall?
A sua pergunta apanhou-me desprevenida, causando assim em mim um maior ataque de nervosimo do que eu tinha antes de entrar no escritório.
- Eu... - fico sem resposta
- Vamos lá Abbie. - riu-se - Todos sabemos de vocês.
- Como? - sussurro
- Vocês não são propriamente discretos. - sorriu
- Tentamos. - falo baixo - Eu não quero problemas com a direcção.As minhas pernas começam a tremer freneticamente e eu vejo-me obrigada a sentar melhor na cadeira para não cair.
- Não terás Abbie.
- Como não? - pergunto confusa - Antes, quando não havia nada vocês despediam-me se fosse preciso.
- Que pudemos nós fazer, Abbie? Vocês amam-se, caso contrário não estariam juntos. Estou certo?
- Sim. - encosto-me às costas da cadeira
- Vocês deviam oficializar.
- Não acho que seja um boa ideia.
- Há quanto tempo estão juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanfictionAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...