Antes de mais quero-vos tranquilizar dizendo que o fim ainda está muito longe ;)
Boa leitura!_______________________
Niall: Podias ir connosco! - abraçou-me
Eu: É preferível se eu fôr com eles. - dei-lhe um beijo na sua bochecha
Niall: Está bem. - apertou-me mais - Vemo-nos amanhã?
Eu: Sim.
Niall aliviou um pouco o seu aperto e eu levantei a cabeça para olhar para a sua cara. Os seus olhos fixaram-se nos meus e os seus lábios fizeram um beicinho. Depois de me rir um pouco da sua cara de bebé dei-lhe um beijo no seus lábios.
Eu: Amanhã já me alturas amor.
Niall: Tu sabes o quanto eu queria que viesses comigo.
Eu: Eu sei mas eu estou apenas de passagem não a trabalhar então eu não quero confusão.
Niall: Eu percebo amor.
Josh: Abbie. - chamou-me
Eu: 2 segundos. - olhei para ele e sorri-lhe
Josh: Estamos a contar. - riu-se
Eu: Serei rápida. - voltei a olhar para Niall - Preciso de ir.
Niall: Eu sei mas não quero te largar. - beijou a minha bochecha
Eu: Eles vão se chatear Niall. - abracei-o
Niall: Amo-te. - sussurrou ao meu ouvido
Eu: Amo-te mais.
Niall afastou os nossos corpos e deu-me um beijo na testa. Antes de me virar para ir para a van entrelacei os nossos dedos e apertei a minha mão contra a sua. Ele respondeu-me com um pequeno sorriso e eu depressa soltei a sua mão. Virei-lhe costas e corri para dentro da van.
Josh: Tanto tempo. - queixou-se
Sandy: Mais um pouco e perdíamos o avião.
Eu: Ai parem de resmungar.
As portas da van foram todas fechadas e o segurança que ia a conduzir pôs-se a caminho do aeroporto.
Sandy: Vocês são uns colas.
Eu: E qual é o problema? - olhei para ele com uma sobrancelha arqueada
Sandy: Enjoa.
Eu: Deixa de ser chato Sandy.
Sandy: Vocês os dois é que são chatos.
Eu: Como queiras. - virei-me para a frente
Sandy riu-se e abraçou-me de lado. Deu-me um beijo na bochecha e largou-me.
***
11 de Fevereiro de 2015
Pouco depois do avião ter aterrados todos nós apressamo-nos a sair. Agarrei na minha mala de mão e andei atrás de Lou.
Lou: As vans já estão lá fora. - disse quando nos começámos a aproximar da saída do aeroporto
Os rapazes vinham atrás de mim com as suas malas na mão. Josh e Sandy fizeram questão de levar a minha por mais que eu dissesse que não.
As portas da saída abriram-se e eu quase corri para dentro de uma das vans. Lou e Lottie entraram para dentro da mesma que eu, deixando as malas do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanficAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...