2 de Março de 2015
Lou: Tens a certeza que não queres apanhar o avião e ir agora para Los Angeles?
Eu: Tenho. - ri-me
Lou: Prepara-te! - disse com a mão na maçaneta
Lou abriu a porta e entrou primeiro. Esperei alguns minutinhos e entrei também.
Niall: Amor.
Niall levantou-se da cadeira de onde estava sentado e veio na minha direcção. Já junto a mim agarrou-me ao colo. Entrelacei as minhas pernas à volta da sua cintura e pus os braços à volta do seu pescoço.
Niall: Pensei que tivesses ido com eles. - disse contra os meus cabelos
Eu: Não. - ri-me - Ouvi dizer que haviam aviões amanha para Londres.
Niall: Estás a falar a sério?
Afastei a minha cara de junto do pescoço de Niall e olhei para ele. O seu meio sorriso fez-me sorrir em sinal de resposta à pergunta dele.
Niall: Eu não acredito!
Niall apertou-me mais contra o seu corpo e eu desatei a rir.
Niall: São estas pequeninas coisinhas que me fazem o homem mais feliz do mundo. - beijou-me no pescoço
Eu: Andamos tão fofinhos, Nini. - beijei a sua bochecha
Niall: Só contigo baby.
Eu: Acho bem.
***
Quarto de hotel mais uma vez e hoje será o último dia cá, amanhã já poderei abraçar o meu lindo e fofinho colchão.
Niall: O que queres fazer amor?
Niall deitou-se ao meu lado com uma mão à volta da minha cintura e uma perna sobre as minhas.
Eu: Não sei. - fiz beicinho
Niall: Podíamos aproveitar que estamos sozinhos.
Enquanto me ria da cara de tarado de Niall, ele pôs-se em cima de mim com as nossas pernas entrelaçadas e as suas mãos ao lado da minha cabeça.
Niall: Que te parece? - beijou os meus lábios
Niall desceu uma das suas mãos até à minha cintura e a mesma começou a bricar com a bainha da minha t-shirt enquanto os lábios de Niall atacavam os meus.
Eu: Tentador. - disse contra os seus lábios
Niall enfiou a sua mão dentro da minha t-shirt fazendo carícias por toda a minha barriga. Entreabi a minha boca, quando Niall apertou levemente a minha cintura, e ele aproveitou para envolver a sua língua na minha.
Niall: Amo-te.
Niall empurrou o seu próprio corpo para o lado sem nunca largar os meus lábios, e acabámos por ficar deitados de lado, virados um para o outro enquanto trocávamos alguns amassos e beijos carinhosos.
Niall: Vai mesmo saber bem poder estar em casa amanhã. - disse depois de separar os seus lábios dos meus
Eu: Também acho. - sorri - Já tenho saudades da minha cama.
Niall: Eu estava a pensar numa coisa. - suspirou
Eu: No quê?
Niall: Porque não vens passar estes dias em Londres, a minha casa.
Eu: Não sei se é boa ideia. Tu moras com o teu primo.
Niall: A casa cintinua a ser minha. - sorriu
Eu: Mesmo assim babe.
Niall: Pensa antes de chegares a alguma conclusão. - beijou a minha testa
Eu: Está bem. Vou pensar no teu caso. - ri-me
Niall: Pensa bem.
Eu: Não te preocupes.
Levei as minhas mãos à cara de Niall e puxei-o para mais perto de mim, juntando os nossos lábios sedentos, mais uma vez.
| Continua...
Eu não estou com muita cabeça para escrever hoje. Além de uma enorme dor de cabeça tive uma mega discussão com a minha mãe, mas tirando isso até acho que o capítulo está qualquer coisita ♥
Meta: 35 votos e 4 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
FanficAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...