| Chapter 86

836 80 11
                                    

26 de Maio de 2015

- Pronta para voar para outro país?

Niall senta-se ao meu lado e puxa as minhas pernas para cima das suas, encosto a testa no seu ombro e fecho os olhos quando as suas mãos começam a acariciar as minhas coxas.

- Contigo a meu lado, é claro que estou. - murmuro contra o seu braço
- Tu hoje estás tão mole. - ri-se

O meu querido namorado agarra no meu queixo, desencostado a minha testa do seu ombro e espeta os seus lábios sobre os meus.

- Não dormi nada com jeito esta noite. - abro os olhos e encaro-o
- Eu convidei-te para ficares lá em casa, assim de certeza que dormias muito melhor. - roçou o seu nariz no meu
- Talvez. - suspiro - Mas qualquer dia o Willie farta-se de me ver lá em casa.
- Não sejas tonta.
- Não é ser tonta, Ni. Se eu fosse pela tua conversa já lá quase vivia.
- E porque não?
- Ainda é cedo. - sussurro - E além disso eu tenho o meu próprio apartamento.
- Eu não vejo qual é o mal se fosses morar lá para casa.
- Não há mal nenhum, amor. - sento-me mais junto dele e deposito um beijo no seu pescoço - É que estamos à pouco tempo juntos e eu acho cedo de mais para darmos esse passo tão grande.

Niall agarra em ambas as minhas mãos, entrelaçando desajeitadamente os nossos dedos e pousa-as em cima das minhas pernas, ficando a encará-las enquanto falo.

- Ainda temos de passar por muita coisa até ambos termos a total certeza se queremos dar esse passo.
- Como por exemplo? - pergunta sem me encarar

As minhas bochechas começam a aquecer e eu finjo tossir. Desentrelaço uma das minhas mãos da sua e levo-a à cara, esfregando ligeiramente as bochechas.

- Como por exemplo, o quê Abbie? - Niall olha para mim
- Bem... - engasgo-me um pouco - Nós nunca estivémos intimamente juntos. - falo o mais baixo possível visto que o Basil encontra-se apenas a alguns bancos à nossa frente - Nós dormimos juntos, mas nunca passou disso, dormir.
- Oh. - olha para mim sem expressão facial que identifique o que ele está a pensar - Acho que todas as vezes que tentámos avançar um pouco mais, alguém nos interrompeu. - riu-se, aliviando o meu embaraço
- Sim, acho que sim. - sorrio fraco - Mas não tenho a certeza se quero avançar já para esse patamar. Eu sei que talvez queres mas nós estamos à poucos meses juntos e eu não sei. - fico embaraçada - Nós somos maiores e vacinados e nenhum de nós é virgem mas acho que ainda não chegou a altura para tal. Eu estou a dizer isto agora mas eu não sei o dia de amanhã.
- Tudo bem. - Niall sorriu-me
- Quando tiver de acontecer, acontece.
- E quando acontecer, já podes ir morar comigo? - ri-se
- Cala-te! - bato devagar no seu braço
- Meninos? - Basil chama-nos
- Sim? - Niall olha para ele e eu faço o mesmo
- Já se pode levantar voo?
- Claro. - Niall sorri-lhe

Basil vira-se de novo dando indicações à hospedeira de bordo. Enquanto isso Niall e eu sentamos-nos direitos nos nossos bancos e apertamos os nossos cintos corretamente.

- Tu vais adorar Portugal. - Niall olha para mim e sorri
- Acredito que sim. - rio-me

***

- Que calor! - desaperto o casaco
- A Primavera deles é bem mais quente do que no Reino Unido.

Niall dá-me a mão e ajuda-me a entrar para o interior da van preta que nos levaria a um dos hotéis de Faro.

- Quanto tempo cá vamos estar? - sento-me no lugar da janela
- Três dias, talvez. - senta-se ao meu lado
- Se todos os dias fizer tanto calor como agora vou morrer assada.
- Não exageres. - ri-se
- Não estou a exagerar.

Chego o meu corpo para a borda do banco e, com alguma ajuda de Niall, tiro o meu casaco de cabedal, pousando-o depois num banco vazio à minha frente.

- Quando chegarmos ao hotel acho que vou dormir.
- Nem penses.

Niall senta-se meio de lado no seu banco e encara-me.

- Nós vamos jantar e depois vamos a um bar.
- Mas eu estou cansada. - faço beicinho
- Prometo que amanhã descansas o tempo que quiseres.
- De certeza?
- Sim.
- Tu és um chato.
- Não faz mal.

Niall agarra na minha cara com as duas mãos e puxa-me para si, juntando os nossos lábios. Inclino a cabeça para o lado dos bancos e junto a minha língua ao beijo causando um gemido vindo de Niall.
Uma das mãos do loiro abandona a minha cara e pousa na minha coxa bem perto da virilha. Apesar de a sua mão estar quieta ela está-me a causar arrepios por todo o corpo por isso mordo o seu lábio inferior e sugo-o.

- Niall. - murmuro contra os seus lábios
- Hmm?
- É melhor pararmos.

Afasto os meus lábios dos seus, encosto as nossas testas e mantenho os olhos fechados enquanto uma das minhas mãos faz-lhe carícias na cara.

- Querem sair da van, meninos?

O riso de Basil acorda-nos aos dois imediatamente. Niall desaperta o seu cinto e sai da van, logo depois eu faço o mesmo.

- Podem ir jantar já que eu trato do check-in. - Basil diz depois de sairmos para a rua
- Está bem.

Basil entra para o hotel com as nossas malas e eu e Niall entramos num restaurante ali mesmo ao pé.

- Mesa para dois.
- Oh vocês falam inglês. - a recepcionista ri-se mas visto que não a entendemos apenas sorrimos - Vou só chamar um empregado para vos levar até uma mesa.
- Obrigada. - respondo

Niall enrolou o seu braço na minha cintura e quando se aproximou de nós e nos pediu para o seguirmos, ele puxou-me até à mesa. O empregado ia para me puxar a cadeira para eu me sentar mas Niall olhou-o de cima a baixo e puxou a cadeira para mim.

- Obrigada amor. - beijo a sua bochecha antes de me sentar
- Querem entradas? - o empregado perguntou depois de Niall se sentar
- Pode ser. - Niall olha para mim
- E o que querem beber?
- O melhor vinho que tiverem. - Niall olha de relance para o empregado
- Niall. - mando-lhe um pontapé debaixo da mesa
- O que foi? - sorrio de lá
- Sumo era melhor. - murmuro
- É só hoje, Abbie.
- Meu Deus. - bufo - Tudo bem.
- Volto já com as entradas e o vinho. Enquanto isso podem ir vendo o cardápio.
- Não percebi porque pediste o melhor vinho. - revirei os olhos
- Tem algum problema?
- Eu não gosto destas coisas chiques e tu sabes disso.
- É só de vez em quando. Não fiques chateada.
- Eu não ficar mas não gosto que gastes muito dinheiro.
- Eu sei, bebé, é só hoje. - sorri
- Espero bem que sim.
- Então mudando de assunto, amanhã vamos jogar golfe.
- Estás a falar a sério? - olho para ele boquiaberta - Vieste cá para jogar golfe?
- Não só. - ri-se
- Não tens emenda.

| Continua...

Eh hoje por incrível que pareça consegui publicar novo capítulo e ainda ontem publiquei um mas não se habituem a capítulos diários porque eu nem sempre consigo :)

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora