Uma hora? Duas horas? Nem tenho bem a certeza, mas de certo que já passou bem mais tempo do que duas simples horas, desde que dei entrada no hospital.
Quando dei entrada aqui colocaram-me a oxigénio devido à minha enorme dificuldade em respirar e depois quando melhorei retiraram-me a máscara e colocaram-me no braço uma agulha que estava ligada a um saco de soro com um medicamento qualquer misturado.- Abigail Evans? - um médico pergunto junto da porta do quarto das urgências
- Aqui! - levantei a mão para ele me verCom passos sincronizados ele andou até ao fundo da minha cama e agarrou no bloco com as minhas informações.
- Segundo os últimos exames que lhe fizeram, a sua taquicardia já voltou ao normal, ou seja, você já está com os batimentos cardíacos que você normalmente tem. Não são bem estes os termos mas é para entenderem!
- Taquicardia? - Niall perguntou chocado!?
- Sim. - o médico respondeu confuso - Por isso - olhou para mim - quando o soro acabar pode ir embora. E por favor não se esqueça de tomar os seus comprimidos. - dito isto virou-nos costas e dirigiu-se a outro doente
- Taquicardia, Abbie?
- Sim. - murmurei
- O que é isso?
- Batimentos cardíacos acelerados, bastante acelerados comparativamente com o que é normal.
- Isso é uma doença, certo?
- Sim. - olhei para ele
- Porque não me contaste?
- Porque não te queria preocupado com uma coisa sem importância. - encolho os ombros
- Sem importância? - sentou-se ao meu lado na cama - É a tua saúde, Abbie. E além disso sou teu namorado, tenho o direito de saber o que se passa contigo.
- Já basta eu andar preocupada, Niall.
- Estamos juntos em tudo Abbie. - agarrou nas minhas mãos - Tens de entender isso.
- Eu entendo.
- Não, não entendes. Abbie, tu escondeste-me isto!
- Desculpa. - sussurrei
- Falamos melhor em casa. - levantou-se***
O caminho desde o hospital até casa do Harry foi longo e nem uma única palavra foi trocada entre mim e Niall. Eu entendo que ele esteja chateado ou magoado por eu não lhe ter contado o que tinha mas eu entrei em pânico quando soube o que tinha e então ganhei medo da reacção dele caso eu lhe contasse. Paranóico eu sei, mas quando nos dizem que temos algo que basta um deslize nos leva até às portas da morte, tudo e mais alguma coisa passa-nos pela cabeça.
O meu médico diz que eu posso continuar com uma vida completamente normal mas com alguns cuidados extra.- Vamos para dentro.
Niall abriu a porta do seu lado e saiu do carro e eu segui o seu exemplo. Fechei a porta e andei atrás de Niall até ao interior da casa.
- Estás bem, Abbie? - Harry abraçou-me
- Estou, obrigada. - respondi em tom baixo
- Querem comer?Harry desfez o nosso abraço mas deixou as suas mãos a agarrar os meus braços.
- Obrigada mano.
Niall passou ao nosso lado e começou a andar para a cozinha.
- Vocês estão bem? - Harry perguntou num sussurro
- Sim.Depois de me dar um beijo na testa, Harry afastou-se dando-me assim espaço para ir atrás de Niall.
- Acho que temos de falar.
Niall andava de um lado para o outro no interior da cozinha enquanto colocava a mesa para nós os dois.
- Niall pára. - agarrei no seu braço
- Porquê? - virou-se para mim
- Porque temos de falar.
- Agora já queres falar. - respondeu acidamente
- Eu não quero que fiquemos chateados por causa disto.Num impulso puxei-o para mim e envolvi os meus braços à volta da sua cintura.
- Eu lamento, Niall. Eu sei que merecias que eu te contasse o que estava a passar mas não tive coragem.
- Tu não sabes o quão preocupado eu fiquei hoje. - apertou-me com força - Nós estamos juntos à pouco tempo mas tu já te tornaste tudo para mim, Abbie.
- Lamento. - disse contra o seu peitoNiall deu alguns passos para trás, puxou una cadeira para trás e sentou-se, puxando-me depois para o seu colo.
- É por isto que andas tão fria e a afastar-te de mim?
- Eu...A minha garganta ficou seca de um momento para o outro e um grande nó formou-se no seu interior.
- Eu amo-te. - Niall disse contra os meus lábios
Os seus lábios rasparam ligeiramente nos meus e depois começaram um beijo. Todo k meu corpo se arrepiou ao sentir o seu toque.
Niall tinha razão, as minhas inseguranças, estavam sem sombra de dúvida a levar-me a duvidar dos nossos sentimentos e consecutivamente a afastar-se gradualmente dele. Ele não merece que eu lhe faça isto mas é a minha natureza, eu numa relação mais cedo ou mais tarde acabo por a estragar.- Daqui em diante eu quero que me conter tudo, Abbie. Eu não quero ficar sem saber o que se passa contigo. - suspirou - Eu preocupo-me contigo, bebé.
- Eu sei.| Continua...
Deus do céu eu nem sei que merda é esta, deixem que vos diga. O meu cérebro tem ideias mas depois quando eu passo-as para aqui ficam meio desorganizadas.
Adiante... Hoje venho me desculpar por ter demorado eternidades a publicar mas tenho umas quantas razões a apontar para este atraso:- Procura de trabalho/ entrevistas de emprego
- Problemas com pais e irmãos
- Mãe no hospital
- Irmãos mais novos doentes em casa
- Lides domésticasEtc, etc..
Acho que entenderam :D Bem o próximo não sei quando sairá mas ele mais tarde ou mais cedo estará cá :D Bjs xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
ФанфикAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...