| Chapter 90

871 89 4
                                    

5 de Junho de 2015


Depois de andar a correr de um lado ao outro do meu apartamento para me despachar e de apanhar imenso trânsito na estrada nacional consigo chegar à Modest sã e salva.

Pouco tempo depois de eu colocar os meus pés do grande edifício, Anna apareceu ao meu lado, acompanhando-me no meu percurso até ao elevador. 


- Bom dia. - cumprimentei-a

- Só se for para ti. - suspirou - Temos uma reunião dentro de 15 minutos. 


Anna abriu uma pasta que tinha debaixo do seu braço esquerdo e agarrou num molho de folhas, que estava agrafado, e passou-o para as minhas mãos. Como já era de esperar a reunião era relativa a alguns dos concertos da tour dos rapazes. Assim que abro a primeira página, a porta do elevador abre-se, levando-me a mim e a Anna a entrarmos dentro do mesmo para o meio da confusão de corpos bem vestidos. 


- Mais uma? - questiono num tom baixo enquanto a olho 

- Parece que sim. - revirou os olhos 

- Tenho andando bastante cansada por causa de todo este trabalho. - suspiro 

- Já somos duas. 


As portas do elevador fecham-se e o mesmo começa a subir. Em cada andar em que o elevador pára, saem e entram várias pessoas, no entanto o elevador vai se esvaziando aos poucos até sobrarmos eu, Anna e mais uma rapariga que pelos visto estará a mesma reunião que nós.  


- Qual é a sala de reuniões? - questiono

- Não sei. Temos de perguntar à Brid.


O elevador abre-se no andar em que temos de estar e nós as 3 saímos. Assim que saio para o grande hall vejo Bridgit encostada a uma secretária com várias pastas nos braços.


- Bom dia. - levanto a mão para ela me ver

- Cumprimentem-me depois.


Bridgit anda até junto de nós as três e assim que pára à minha frente entrega-me para as mãos tudo o que tinha nos seus braços.


- Sala 2. - diz apressadamente


Bridgit vira-nos costas e começa a andar num passo acelerado sobre os seus saltos. Anna encolho os ombros mas segue-a logo de seguida, e eu e a outra rapariga acabamos por fazer o mesmo.


- Entrem.


Bridgit abriu-nos a porta da grande sala de reuniões e logo fomos recebidas por alguns sorrisos mas também pela cara carrancuda do director Harry. No entanto ao contrário deste, o director Richard tinha um sorriso nos seus lábios. 


- Bom dia meninas. - Richard ajeitou os seus óculos

- Bom dia. - sussurrei 


Puxei uma das cadeiras da grande mesa, pousei todas as coisas que tinha nas mãos sobre a mesma e sentei-me de pernas cruzadas. Empurrei a cadeira mais um pouco para a frente e pousei o braços sobre a mesa. 

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora