Desta vez fui mais rápida a publicar :3
Quem quiser um capítulo dedicado peça :D Bjs e Boa Leitura!
________________________xxx___________________________
Eu: Responda-me. - elevei o meu tom de voz
Direc: Tu e o Niall…
Eu: Desembuche antes que me salte a tampa.
Direc: Vocês tinham de namorar. – esfregou a parte de trás do pescoço
Noah: O quê? Quer dizer nós temos uma política contra isso e você teve a lata de fazer isso?
O resto da conversa deles não passou de meros murmúrios aos meus ouvidos.
Tudo o que eu tinha criado em volta de Niall estava-se a desmoronar. Todo o sentimento que me tocou no coração começou a desvanecer e transformou-se em ódio. Nunca antes tinha sentido tanto ódio por uma pessoa como estou a sentir neste momento por ele.
O beijo… não passou de uma jogada baixa dele. Tudo por causa da porcaria de um contracto.
A confiança que depositei nele não serviu para nada. Toda ela está a fugir por entre os meus dedos. Nunca pensei que ele me fizesse isto. Eu entreguei a este sentimento estúpido e ele estragou tudo, como sempre. Fui uma parva. A maior parva que pode existir à face da terra.
Levantei-me devagar da minha cadeira e desliguei o computador. Poisei ambas as mãos na borda da secretária e deixei a cabeça cair ligeiramente para baixo. Qualquer um que olhasse para mim pensaria que eu estaria a chorar mas nenhuma lágrima se quer atrever a sair para o mundo exterior.
Afastei-me da secretária e levantei a cabeça para cima. Tomei uma lufada grande de ar e logo a seguir suspirei.
Olhei para ambos os homens à minha frente e reparei que os seus olhares estavam poisados em mim.
Eu: Sabem que mais? – agarrei em todos os papéis que estavam em cima da secretária – Eu levarei este assunto a tribunal se for preciso. – olhei para o director e mandei para cima dele todos os papéis
Noah: Abbie acalma-te princesa. – levantou-se e veio para o meu lado
Eu: - ignorei Noah – Você está metido numa grande alhada. – ri-me ironicamente – Esqueceu-se quem é que eu sou? Meu querido patrão não se esqueceu que eu tenho mais poder neste empresa do que vocês, pois não?
Direc: Como se isso fosse verdade. – rosnou
Eu: Eu com um estalar de dedos consigo provar-lhe isso.
Direc: Abbie tu aqui não mandas nada.
Eu: Pois não. Mas eu consigo muito bem resolver este assunto da minha maneira.
Direc: - riu-se – E como vais resolver?
Eu: Não me teste. – andei mais para junto de si
Direc: - agarrou-me pelo braço – Não te precipites Abbie.
Eu: Mexa esse cu dessa cadeira e vamos falar com toda administração. – olhei fundo nos olhos do Director – AGORA! – gritei
Ele cautelosamente levantou-se da cadeira e saiu do meus escritório.
Noah: Estás bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
Fiksi PenggemarAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...