24 de Fevereiro de 2015
Tóquio. Tudo diferente, tudo novo para mim. Pode ser diferente mas é uma cidade extraordinária, onde as pessoas são acolhedoras e simpáticas, apesar do seu inglês ser horrível.
Mas hoje é dia de abandonar Tóquio e ir para Osaka onde vai ser o primeiro concerto cá no Japão.
Matt: Pessoal não falta nada? - perguntou quando todos entraram na van
Luke: Não.
Matt: Então vamos-nos apressar a chegar ao estádio. - fechou a porta da van
A van arrancou e eu encostei-me ao banco e fechei os olhos para descansar um pouco, mas rodeada por quatro rapazes chatos o meu descanso nem durou dois segundos.
Calum: Oh Abbie a hora de dormir já passou.
Eu: Preciso de descansar. - abri um olho e olhei para ele
Michael: Descansas à noite.
Luke: Como se ela logo à noite fosse descansar. - riu-se - De certeza que ela e o Niall vão matar saudades.
Eu: Se tu não fizesses um comentário que me envolvesse a mim e ao Niall até me admirava. - bufei
Luke: Não te chateies comigo Abbie. - fez-me uma festa numa bochecha
Eu: - abri os olhos - Tu qualquer dia apanhas-me do lado do avesso e ouves daquelas que nem os cães gostam de ouvir. - resmungou
Luke: Estava a brincar. - levantou as mãos
Eu: Acho que já convives comigo à tempo suficiente para saber que há limites e que sobretudo que à coisas que não podem ser ditas em tudo o que é sítio.
Luke: Desculpa. - fez beicinho
Eu: Agora vais-me ouvir. - suspirei - Tu ontem mandaste uma boca sobre mim e o Niall na rua, qualquer fã vossa podia estar a gravar e apanhar o que estavas a dizer. Já me basta as mensagens que recebo, não preciso de receber mais por causa de comentários estúpidos que mandam ao ar.
Luke: Foi sem intenção.
Eu: Aprende a controlar a boca se faz favor, nem todos gostam dos comentários que fazes.
Matt: Não precisas de te estar a chatear com ele. - meteu-se
Eu: Matt se querem que isto resulte é melhor começarmos desde já a impor limites, porque eu estou aqui para trabalhar não para ouvir comentários que não gosto de ouvir.
Matt: Eu percebo-te, mas... - interrompi-o
Eu: A conversa acaba aqui! E espero bem que não voltem a falar sobre mim e o Niall, isso é um assunto pessoal e que eu não quero misturar com o meu trabalho.
Luke: Está descansada que não volto a falar disso.
Eu: Agradecida. - suspirei
Desviei o meu olhar de todos eles e foquei-o nas ruas por onde passávamos.
Fui rude? Sim, eu sei que sim, mas cada comentário postado nas minhas redes sociais já mexe demasiado comigo, mesmo ainda não termos confirmado nada. Agora se ouvissem Luke a falar de nós, as mensagens aumentavam, especialmente as de ódio.
***
Pouco depois da van ter parado nas traseiras do estádio, eu saí quase a correr da mesma. Os rapazes estavam descontraídos demais para quem estava atrasado para o soundcheck e eu estava estressada demais porque o trabalho que tenho de fazer está a ser deixado para a última da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I | N.H.
Fiksi PenggemarAbigail Evans uma rapariga normal que trabalha para uma das empresas mais falada nas 'bocas do mundo'. O amor vai bater-lhe à porta na altura que ela menos espera. Mas o seu emprego vai impedi-la de ter uma relação. Por isso porque não algo sec...