| Chapter 59

1K 97 3
                                    

4 de Março de 2015


Willie entra na sala todo a descarada, apenas de boxers sem dar pela minha presença ao lado de Niall.


Willie: Então a Abbie, foi embora? - disse de costas para nós enquanto procurava algo

Niall: Will vai vestir alguma coisa. - resmungou

Willie: Porquê?


Willie largou as coisas que tinha na mão e virou-se para nós, arregalando os olhos quando me vê. A sua boca abre-se para falar mas não sai nada. Ainda meio em choque, Willie vira-se para a porta e sai calmamente da sala sem dizer uma única palavra. 


Eu: Oops. - ri-me


Niall passa o seu braço sobre os meus ombros de modo a puxar-me para o seu peito e dar-me um beijo na testa e depois na bochecha.

As minhas pernas, que estão descaídas para a frente são puxadas para o seu colo e eu viro-me de lado para estar mais confortável. As mãos de Niall pousaram nas minhas coxas e ele sorriu-me.


Niall: És linda.  - sorriu


Inclinei a cabeça para o lado, como faço sempre que me sinto envergonhada e dei-lhe um pequeno sorriso.


Eu: Não sabes o que dizes. - brinquei

Niall: Sei melhor do que pensas.


Niall levantou a sua mão e acariciou a minha bochecha com o polegar. Ao sentir o seu toque, fechei os olhos e inclinei a cara para o sentir melhor.


Eu: Porque me fazes sempre sentir envergonhada? - abri os olhos

Niall: Por que és minha namorada. - encolheu os ombros em divertimento

Eu: E eu ainda hoje não acredito que estamos juntos.

Niall: Porque não?

Eu: Porque na minha cabeça era algo impossível.

Niall: Tu para mim és perfeita, mesmo com todos os teus defeitos, eu apaixonei-me por ti.

Eu: Acho que nunca me vou habituar às coisas que me dizes. - ri-me

Niall: Eu gosto de te ver corada e de sentir que não sabes o que dizer.


Niall inclinou a sua cara na minha direcção e deu-me um beijo nos lábios.


Eu: Mas eu não gosto de me sentir assim. - ri-me


Niall encolheu os ombros em resposta e abraçou-me. Inicialmente encostei a minha testa na sua bochecha esquerda mas depois afastei-me um pouco e procurei os seus lábios para juntar aos meus. Niall virou a sua cara para mim e os nossos lábios rasparam.

Os seus lábios hábeis sobreposeram os meus e envolveram-nos. Levei as minhas mãos ao seu pescoço e puxei-o mais para mim. As suas mãos desceram dos meus ombros para a minha cintura e ele puxou-me para o seu colo.

Separei os meus lábios dos de Niall e levantei-me do seu colo, sentando-me depois com uma perna de cada lado da sua cintura. As mãos de Niall voltaram para a minha cintura e as minhas foram para os seus cabelos loiros, acariciando com as pontas dis dedos o seu coro cabeludo.

Niall puxou-me mais para ele e as nossas intimidades entraram em contacto fazendo-nos, a ambos, arfar com o toque.

Niall escorregou as suas mãos das minhas ancas para o meu rabo, esfregando-me outra vez contra ele.


Willie: Ei. - ouvimos a voz de Willie


Assustada afastei os meus lábios de Niall e cheguei-me um pouco para trás. Niall revirou os olhos puxando-me de novo para cima do alto que já se formava nas suas calças e depois olhou para Willie.


Niall: O que foi?


Willie tinha um sorriso divertido na cara e eu senti-me intimidada por isso escondi a cara no pescoço de Niall.


Willie: Existem bastantes quartos nesta casa.

Niall: Nós não precisamos de um quarto.

Willie: Se se querem divertir, vão precisar de um.

Eu: Willie. - olhei para ele - Não estávamos a fazer nada de mais. - repreendo-o

Willie: Se tu o dizes. - levantou as mãos

Niall: Mais alguma coisa?

Willie: Não.


Willie sentou-se no mesmo sofá que nós enquanto tinha o seu sorriso estúpido estampado na cara. Mandei-me para o lado de Niall e voltei a pôr as minhas pernas esticadas sobre as suas coxas.

Niall aproximou os seus lábios da minha bochecha e beijou-a.


Niall: Ele é um estúpido. - riu-se contra a minha pele

Eu: Nisso tenho de concordar.

Niall rodeou os meus ombros, maia uma vez, e eu encostei a cabeça no seu ombro. Os meus olhos fixaram-se no ecrã da televisão tentando ingnorar Willie que nos olhava divertidíssimo com toda a situação que acabara de presenciar.

| Continuar...


Desta vez não irei pedir meta porque não sei quando vou conseguir publicar nesta FIC mas assim que estiver escrito outro capítulo, eu publico :D

P.s. Desculpem a demora xxx

You and I | N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora