Dois tracinhos.
Segundo a caixa em cima da pia, aquilo era um positivo.
Mas e se estivesse errado?
Segundo a caixa, a eficácia era de 99,9% e ter a quantidade de semanas ao lado era preocupante.
Se encarando no espelho, Lucy molhou o rosto com água fria tentando pensar.
Os primeiros sintomas apareceram logo após a avó ter morrido, mas por estar sozinha e de luto, ninguém havia reparado. Depois, desapareceram.
Mas há alguns dias, desde a viagem no tempo, Lucy estava enjoada. Claro que tinha culpado a viagem. Mas não havia mais ligação nenhuma com isso o fato de estar sempre com sono e com vontade de comer as coisas mais estranhas e idiotas. Pelo amor de Deus, Lucy nunca, em todos os seus 28 anos, tinha misturado azeitonas com leite condensado e achocolatado. E o pior é que tinha gostado.
Sentou no vaso e achou melhor jogar a embalagem fora, mas guardou o teste na bolsa. Saiu do banheiro, tomando cuidado para não esbarrar com ninguém. Foi direto até o laboratório de Bruce, onde sabia que acharia o homem.
Dito e feito: O homem verde e forte estava parado em frente a um computador estranho, analisando uma imagem mais estranha ainda. Lucy tinha acabado de chegar de mais um plantão entediante na Shield onde o mais próximo de ação que tinha recebido foi um cara que enfiou um lápis no nariz para tentar impressionar uma garota e ficou preso.
Bateu na porta, finalmente, tomando coragem. Em um primeiro momento, Bruce não tinha ouvido ela. Então, Lucy pigarreou, mais alto.
-Bruce!
O homem estremeceu de susto e pulou na cadeira, derrubando alguns papéis de susto e fazendo os óculos caírem no chão. Lucy estava nervosa demais para prestar atenção e achar graça. Enquanto Bruce catava as coisas, Lucy alcançou ele e começou a falar:
-Escuta, Bruce! Eu sei que você não é médico e que é um cientista, mas cientistas entendem de vários assuntos e isso não deve ser complicado. Aliás, eu vim te procurar porque eu queria que fosse uma coisa discreta, sabe? Tipo um segredo! E você vai entender a importância do segredo, né? Quer dizer, não que eu não vá contar dependendo da resposta, eu vou. Mas dependendo da resposta eu não vou nem falar sobre isso, entende?
-Lucy….
-Porque não tem porque preocupar os outros a toa, né? Já basta que eu estou preocupada, na verdade…
-Lucy!
-E eu não…
-LUCY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...