Explicando o inexplicável.

1.5K 169 1.1K
                                    

-Sam?! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sam?! 

Bucky tornou a repetir, incrédulo. O olhar dele alternou entre Steve e Sam e, sem dar chance ao homem de responder, voltou a indagar. 

-Ele é o Sam, não é?! Ou tô tendo alucinação? 

Steve empurrou Sam para dentro do quarto, o que fez Sam empurrar Bucky para conseguir passar pela porta. 

-Sou eu, cara! Pelo amor de Deus, tem um limite para ser idiota! 

-James? 

Bucky virou para trás ao mesmo tempo que Sam e Steve encaravam Sarah, que tinha acabado de sair do quarto e analisava o terceiro homem na frente dela. 

-Ah, oi… 

-Oi. - Sam sorriu e cruzou os braços. - Quem é a gatinha? 

-Samuel! - Steve deu um tapa na nuca do homem, rolando os olhos. - Não liga, não, Sarah! Ele é um palhaço! 

-Um idiota, na verdade. - Bucky corrigiu, fuzilando o homem com o olhar.

-Nossa, vocês falando dessa forma, ela vai acreditar, sabiam?! - Sam esfregou a nuca, com uma careta. 

Sarah assentiu, parando ao lado de Bucky. Eles se encararam e, tanto Steve, quanto Sam perceberam o sorrisos e olhares que os dois trocaram, ao mesmo tempo que Bucky acariciava a cintura de Sarah, ao envolver ela em um abraço. 

-Ele disse Sam? 

-Aham… - Bucky revirou os olhos. 

-Aquele Sam? 

-Sim, aquele Sam. 

Sarah engoliu em seco e encarou o homem. Sam esticou uma mão e sorriu. 

-Sam Wilson, o primeiro e único! 

-Sarah D'Angelo. É um prazer… 

-O prazer é todo meu, gatinha! Aliás… - Sam beijou a mão de Sarah, enquanto encarava Bucky que apenas estreitou os olhos para ela. - Isso é um sotaque italiano? 

-É, sim. 

-Eu amo a Itália! Veio passar férias aqui ou para ficar? 

Steve mordeu a boca para não rir e cutucou Sam, pedindo silenciosamente para ele parar. Bucky voltou a envolver a cintura de Sarah em um abraço, levemente irritado. Sarah percebeu e ficou quieta, controlando a vontade de rir. Aquilo era ciúmes? 

Back to the Past. • Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora