As unhas compridas e descoloridas de Sarah percorriam as madeixas curtas de Bucky, enquanto ele apertava a mulher embaixo de si, em um abraço seguro e forte. Ele tinha a cabeça repousando suavemente no estômago dela há, pelo menos, vinte minutos.
Sarah sabia que era tarde, afinal, tinha dormido muito nas últimas horas e a casa estava silenciosa. Além disso, antes de Bucky entrar de novo no quarto e de Sarah cochilar mais uma vez, ela achou o bilhete no espelho, avisando que ele tinha ido levar Matteo para o colégio.
Bucky apenas ficou quieto, sentindo cada poro do seu corpo se arrepiar pelo constante contato de Sarah. Era relaxante e completamente viciante sentir aquele carinho.
Como poderia ter sequer pensado em se afastar?!
-Acordou, Mio Principe?
Bucky assentiu, de leve, ainda sem mover um músculo. Sarah desceu as unhas pelo pescoço dele, indo até a abertura da blusa e correndo as unhas pela pele das costas. Bucky soltou um leve suspiro de satisfação.
-Sabe que horas são?
-Umas nove… - Bucky sussurrou, abafado e rouco.
-Você não devia estar na Shield?
-O Steve me liberou. - Bucky informou, descendo os dedos pela lateral do corpo dela, percebendo Sarah se arrepiando com o toque. - Eu vou cuidar de você. - Eles se encararam nos olhos e Bucky sorriu, pegando a mão dela e a beijando. - Hoje. Amanhã. E depois de amanhã.
Sarah sorriu, sentindo o canto do seu rosto doer de leve. Então, suspirou. Tinha passado as últimas vinte e quatro horas quase todas grudadas em Bucky e/ou Matteo. Mesmo assim, se pudesse, não saíria dalí. Amava esse carinho, o amor com que Bucky a olhava…
Céus, não parecia que estavam há quase um mês sem se falarem, muito menos, que ele quase tinha fugido dela. Até porquê, por mais orgulhosa que ela fosse (e ele também), os dois sabiam baixar a guarda e demonstrar o que sentiam um pelo outro. E os dois faziam questão disso.
-Você percebeu que ontem o Sam e Nat estavam animados? - Sarah questionou, de repente, fazendo Bucky soltar uma gargalhada constrangida. - Não ri! É sério! Acho que foi a primeira vez que eles fizeram isso assim…
-Jura, é?!
-Aham… Se eles não usaram camisinha, pode ter certeza que o Bebê-Falcão vem aí!
-Pelo amor de Deus, Sarah!
Bucky saiu de cima da mulher, rolando para o lado de tanto rir. Sarah deu de ombros, apoiando no cotovelo para encarar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...