A garota loira da moto vermelha fez com que Steve e Bucky a seguissem até um depósito abandonado de caminhões, logo na estrada para Nova Jersey. Como Tony, Rhodes e Sam seguiram os dois, de perto, eles meio que perceberam que a garota não parecia estar fugindo, apenas os guiando. Então, sinalizaram para os três aguardarem longe e passaram a ser guiados por ela.
Quando o Sol já tinha se posto no horizonte e apenas uma lua cheia brilhava no céu azul claro. O vento batia com força contra o rosto suado de Bucky e de Steve, que já estavam tensos e doloridos das horas passadas em cima de suas motos.
A garota loira parou a moto, metros à frente, no portão de ferro desse galpão. Ela esperou eles se aproximarem, mesmo mantendo uma distância segura.
Eles saltaram da moto, encarando a garota e esperando o próximo passo. Mas a única coisa que ela fez, foi puxar o casaco, tirar duas armas da cintura e uma faca da bota, pondo os objetos no chão. Ela cruzou os braços, esperando.
-O que ela está fazendo? - Sam perguntou, preocupado.
-Ela quer que a gente se desfaça das nossas armas. - Steve informou. - Vamos fazer isso. Mas fiquem atentos. Talvez, vamos precisar delas.
Bucky suspirou e concordou com o amigo, se desfazendo de quase todas as armas visíveis. Ela continuou parada, ainda com o capacete tampando sua cabeça, observando eles se aproximarem, em silêncio.
-O que você quer? - Steve perguntou, após um momento tenso, onde ninguém disse absolutamente nada. - E por quê nos trouxe até aqui?
-Eu esperava que vocês retirassem todas as suas armas.
O sotaque era algo parecido com a região da Alemanha ou Rússia.
-Nos livram…
-Não.
Steve encarou Bucky, respirando fundo. O homem revirou os olhos e voltou a tirar mais facas das botas, as jogando no chão, aos seus pés.
-Acabou, Sargento?
-Aham.
-Bucky… - Steve retrucou, sério.
Bucky revirou os olhos mais uma vez, finalmente, se livrando da última faca presente em seu casaco. Steve o fuzilou com o olhar, negando com a cabeça.
Virando de costas para os dois heróis, a mulher, que era alta e esguia, caminhou até o portão, o puxando, com força. Ele travou. Ela puxou mais uma vez, com mais força, até que ele deslizou pelo chão de terra da estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...