Bárbara era uma mulher magra e alta, com cabelos loiros longos por conta de um megahair volumoso e bem ondulado nas pontas. Ela foi chamada no meio de uma apresentação, o que explicava a cara fechada e irritada de Bárbara ao parar em frente a Zemo.
A mulher loira que dançava na frente de Steve saiu da mesa e pegou o lugar anteriormente ocupado por Barbie, como ela preferia ser chamada.
-Mandou me chamar, Barão?
-Mandei. Sente-se.
Barbie obedeceu, se jogando na poltrona ao lado de Zemo. Seu olhar caiu em Sarah e ela a encarou, de cima à baixo, antes de soltar um leve sorriso.
-Essa é a Sarah?
-É. - Zemo concordou, com a cabeça, enquanto Steve olhava ao redor.
-Dá para entender porque essa obsessão por ela… Curte mulher, Sarah?
Sarah arregalou os olhos, percebendo o olhar da mulher preso em seu decote. Respirando fundo, ela negou com a cabeça.
-Na verdade, não.
-Ah… Que pena. A gente podia se divertir bastante!
-Barbie, eu estou pagando para você falar o que sabe. - Zemo a interrompeu, cada sílaba de seu sotaque exalando na frase. - Não para ficar dando em cima da Sarah.
Um silêncio se instaurou na mesa e Barbie bufou, irritada, enquanto Steve suspirava, se inclinando na direção da mulher. O som das batidas da música começava a deixar ele com dor de cabeça.
-Eu não sei….
Barbie parou, estática. Zemo e Steve se entreolharam, confusos, sem perceber que Sarah encarava a mulher com toda a sua atenção. Ajeitando o decote e sorrindo, Sarah pulou por cima de Steve e sentou ao lado de Barbie.
-O que você tinha dito, gata? Que a gente pode se divertir?
Steve arregalou os olhos, tendo absoluta e total certeza que Sarah não sabia falar a língua de Barbie até aquele momento. Zemo franziu os olhos para o homem, mas Steve o ignorou, surpreso e sem entender a conversa que se seguiu.
-Se você quiser…
-Vamos nos divertir, sim. Mas antes, preciso saber o que você sabe sobre o Victor, Barbie. É questão de vida ou morte. Eu tenho certeza que você entende isso, certo?
Steve ergueu as sombracelhas tão alto que elas poderiam saltar para fora da sua testa quando Sarah correu os dedos pela pele exposta da perna de Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...