O barulho de talheres tinindo nos pratos e as conversas escandalosas de manhã, faziam com que a cabeça de Sarah latejasse. Mesmo assim, ela continuou focando o olhar nas panquecas que fazia para as crianças, enquanto mexia os ovos com bacon para os adultos. A máquina de waffles apitou e, com maestria, Sarah deu meia volta e tirou as duas massas, pondo em um prato, jogando mais massa dentro da máquina.
Wanda, que estava tão quieta quanto Sarah por conta da dor de cabeça de ter abusado da bebida, observava a mulher, impressionada com o quanto ela era ágil na cozinha. Uma habilidade que Wanda até gostava de fazer de vez em quando, mas não chegava nem perto de Sarah.
Thor soltou uma risada alta por conta de alguma piada de Scott e acabou derrubando uma xícara no chão, com um estrondo.
-Ops! Me desculpe, eu… Ah! Obrigado…
Antes que Thor pudesse se justificar, Wanda balançou as mãos e fez com que a xícara voltasse ao formato original.
-Disponha! - A mulher sorriu, vendo Sarah depositar ovos em seu prato. - Ah, obrigada, Sarah!
-Não há de que! - Sarah encarou todos ao redor e perguntou, em um tom de voz mais alto. - Alguém quer mais?!
A mesa negou. Sarah assentiu e foi lavar a louça usada no preparo do café da manhã. Matteo levantou da mesa junto com Morgan e os dois começaram a ajudar Sarah, mesmo que a mulher tenha insistido que a menina não precisava.
Mas aparentemente, Morgan não se importava nem um pouco de guardar pratos e talheres se pudesse continuar falando, empolgada. Com um pequeno olhar para Pepper, que assentiu, Sarah permitiu que ela ajudasse, enquanto observava Matteo escutando a menina, fascinado.
Quer dizer, para uma criança deveria ser muito interessante ouvir que Morgan fazia coleção de borboletas.
Aos poucos, os heróis foram chamados para outros compromissos e, um por um, eles se despediram de Sarah, agradecendo o café da manhã, até só sobrar Wanda, Natasha e Sarah, tendo em vista que Lucy tinha saído cedo junto com Steve e Bucky.
Quando o relógio bateu nove horas, Natasha largou o tablet que segurava e escrevia e esfregou os olhos, suspirando e encarando Wanda, que tinha a cabeça enfiada entre os braços, na mesa. Sarah também estava na mesma posição, na outra ponta da mesa.
-Hey, as duas estão de ressaca, né?
-Eu nunca mais bebo na vida! - Wanda comentou, erguendo o olhar para a amiga.
-Nem eu… - Sarah também ergueu o olhar. - O que tinha naquelas bebidas?
-Vodka. - Natasha deu de ombros. - Direta da Rússia, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...