Lucy estava pendurada no balcão. Sua única forma de entretenimento enquanto via a hora passar, era ficar rodando a caneta em volta dela mesma.
Steve Rogers e Matteo tinham ido no mercado, já que o menino estava tão entediado quanto a Tia naquele dia. O sol fazia com que nem mesmo o ventilador de pé refrescasse Lucy e as gotas de suor se acumulassem em sua nuca e costas.
A família com seis filhos que havia chegado mais cedo, tinha saído para almoçar e conhecer Nova York. Lucy ficou curiosa para saber de onde eram, mas Berta estava cuidando da avó de Lucy naquele dia. A verdade, era que a senhora já estava em estado vegetativo: Não falava, não andava…
Lucy tinha contratado uma cuidadora para cuidar da avó durante a noite, mas naquele dia, a mulher dormia no Hotel, esperando a hora em que teria que ir cuidar de Dona Wanda novamente.
Quando Lucy estava quase dormindo de tédio, ouviu o sino da porta da frente soar e um homem alto e negro, bastante forte e bonito, entrou pela recepção. Na mesma hora, Lucy abriu um sorriso e ajeitou a postura, ignorando o incômodo causado pelo calor e tédio. Aparência era tudo e ela sabia muito bem como manter a dela.
O homem olhou ao redor, analisando o lugar, enquanto caminhava até o balcão e se apoiava nele.
-Oi, boa tarde! Em que eu posso ajudar, Senhor?
-Ah… Então, eu cheguei agora há pouco em Nova York e um amigo recomendou seu hotel… Você é a Lucy?
-Eu mesma. - Lucy confirmou. - Seu amigo é nosso cliente?
Afirmou, maneando a cabeça e dando de ombros.
-Não exatamente cliente, sabe? Quer dizer… A última vez que ele veio tem meses… Enfim, eu só tenho um probleminha. - Lucy franziu a testa, mostrando que estava ouvindo. - Eu fui assaltado assim que cheguei aqui em Nova York e perdi malas, identidade, essas coisas. Um amigo me emprestou uns dólares, mas o resto… E eu tô aqui à negócios… Será que tem como quebrar esse galho para mim?
Lucy o analisou dos pés à cabeça. Não era do costume deles hospedar quem não tivesse, ao menos, uma identidade. Mas o cara parecia estar falando a verdade, então, Lucy apenas puxou uma ficha de debaixo do balcão e pegou a caneta.
-Vou ter que fazer um registro, está bem?
-Ah, que bom! Claro!
-Seu nome?
-Sam… Edward.
Lucy franziu a testa. O rapaz deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...