O som das risadas animadas, altas e agudas de crianças se divertindo poderia ser ouvido de longe. Na verdade, todos os vizinhos de Sam e Natasha conseguiam ouvir as vozes animadas e alegres deles.
A noite já tinha caído e a churrasqueira agora produzia um cheiro enlouquecedor de hambúrgueres pelo jardim dos fundos, que era cercado por um muro de uns três metros, coberto por várias plantas trepadeiras.
A piscina ficava no canto esquerdo, lado oposto a onde a churrasqueira estava acessa. Kiara, Stella, Josh e Steve brincavam de vôlei aquático sob o olhar atento de Peter Parker, que conversava com Morgan e Matteo das espreguiçadeiras. Na verdade,na opinião de Sam, Peter estava claramente segurando vela para os namoradinhos.
Virando os hambúrgueres e ouvindo a gordura chiar contra o fogo, Sam lambeu os lábios, aguando por um sanduíche bem quente com bastante queijo derretido.
-Trouxe outra cerveja. - Natasha avisou, sentando no marinho ao lado da churrasqueira, estendendo a garrafa para o marido. - Toma, amor!
-Obrigado!
Sam pegou a garrafa gelada da mão dela e depositou os lábios contra o lábios rosados de Natasha, em um selinho carinhoso. Ele pôs um gole na boca, porém, no segundo seguinte, a cerveja voou longe, o fazendo engasgar.
Sam franziu a testa e encarou Natasha, sério.
-Que isso, Sam?!
-Que isso, Natasha, não é? - O homem apontou para a cerveja com o dedo indicador, indignado. - Cerveja sem álcool?!
Natasha revirou os olhos e virou a própria cerveja na boca, ignorando o drama do marido. Ele fez uma careta e descartou a embalagem ao lado da churrasqueira, ainda fuzilando sua esposa com o olhar.
-Para de me olhar assim, Samuel Wilson. Você está dirigindo!
-Eu vou dirigir às dez!
-São seis horas!
-Quatro horas para ficar sóbrio!
Natasha o fuzilou com os olhos e negou com a cabeça, bebendo mais um longo gole. Sam soltou o ar e desistiu, levando a cerveja sem álcool até a boca, novamente.
Suspirando para atrair a atenção de Sam, Natasha tirou os olhos das crianças e o encarou.
-O Sete pediu para dormir na casa do Steve e da Lucy, hoje. Será que não vai atrasar eles para o casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...