Em silêncio, todos os presentes observavam Matteo que, de olhos fechados, escrevia freneticamente em uma folha de papel um nome e um endereço. Ninguém ousou fazet barulho nem mesmo quando Natasha voltou à sala com Steve, Wanda e Frank.
Matteo seguiu assim, de olhos fechados e escrevendo o endereço freneticamente, por cerca de cinco minutos, caindo desacordado no colo de Bucky logo a seguir.
Mais silêncio foi feito enquanto todos se entreolharam, talvez, assustados demais para entender o que estava acontecendo.
A ligação que Bucky havia feito tinha dado um resultado e eles ainda estavam decidindo se valia a pena arriscar e ir para aquele endereço, ou se aguardavam mais um pouco, afinal, poderia ser apenas uma pista falsa.
Mas o fato de Matteo ter escrito diversas vezes o mesmo endereço que estava na tela do computador que Tony usava não poderia indicar uma coincidência. Poderia?
Não, Bucky duvidava disso.
-Eu vou para lá agora! - Bucky avisou, levantando do chão e entregando Matteo nos braços de Tony, que era a pessoa mais próxima a ele. - E nem adianta olhar para mim assim, Steve e Sam! Vocês podem ser os Capitães América, os líderes ou sei lá o que! Mas a Sarah é a minha namorada, a mãe do Matteo e a mulher que eu amo! Eu não vou ficar parado aqui, esperando o Victor matar ela!
-Mas Bucky… - Sam tentou argumentar.
Steve ficou calado, apenas indo pegar Matteo dos braços de Tony, que ficou sem saber o que fazer com o garoto.
-Mas nada! Se fosse a Natasha ou a Lucy, vocês moveriam o mundo atrás delas!
-Precisamos de um plano! - Steve tentou argumentar, seguindo Bucky para o quarto dele.
-Ótimo! Eu já tenho um plano!
-Atacar não é um plano! - Sam respondeu, irritado. - Bucky, vamos conversar!
Bucky se trancou dentro do quarto, pegando o uniforme e o vestindo. Steve e Sam continuavam falando sem parar sobre o plano que eles precisavam montar, mas Bucky não ouvia uma única palavra.
Sua mente estava completamente focada para o que precisaria fazer para tirar Sarah de lá. Bucky tinha uma teoria já há algum tempo e muito provavelmente, estava certo. Enfiando uma faca no coldre, Bucky suspirou, percebendo que tremia.
Nunca se perdoaria se Sarah não voltasse para ele. Se ela não voltasse para Matteo. Por enquanto, eles tinham conseguido enganar o menino, mas até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...