-Você está bem?
Sarah, que fitava as unhas pintadas em um tom de vermelho-vinho, ergueu os olhos para Lucy. Sua prima esticou um copo de isopor fumegante na direção dela e Sarah aceitou, bebendo um longo gole do café sem açúcar.
Lucy sentou ao lado dela, em silêncio, depois que Sarah balançou a cabeça, afirmando que estava bem. O corredor do Hospital estava cheio de feridos e parentes esperando as pessoas saírem das cirurgias e procedimentos.
Naquele momento, as duas primas esperavam Bucky sair de um exame de raio-x ao qual foi submetido depois de sentir um desconforto no pé engessado. A suspeita era que o estagiário havia enfaixado o pé dele de forma errada.
-Você tem certeza que está bem?!
Sarah não sabia responder a pergunta de Lucy sem fazer sua voz falhar. Então, devolveu a pergunta, a olhando de lado. O sotaque italiano estava presente em cada sílaba, o que denunciava seu nervosismo.
-E você? Está bem?
Lucy negou com a cabeça, encarando o teto.
-Você sabe que fugir e retrucar a pergunta não vai fazer eu não me preocupar, certo?
-Eu absorvi os poderes dele. - Sarah confidenciou, baixo. - E eu sei o que fazer para acabar com ele.
Lucy franziu a testa, ajeitando o corpo na cadeira. Ela sentou de frente para Sarah e as duas, ficaram na mesma posição, sentadas sobre uma perna dobrada.
-Como assim você sabe o que fazer?
-Eu só tenho que permitir que… Bem, o Strange apareceu aqui enquanto vocês não vinham com notícias. Ele me explicou as lacunas que estavam faltando, mas ainda temos que pesquisar pequenas rachaduras, entende?
-Não.
Sarah respirou fundo, ajeitando as ondas para trás das orelhas, enquanto encarava Lucy.
-Qual a parte que você não alcançou, Lucy?!
-Tudo! - Lucy gesticulou com as mãos, exaltada. - Ajudaria muito mesmo se você me contasse falando abertamente!
Sarah continuou em silêncio, desviando o olhar para as unhas em seus pés. O fluxo de pessoas fazia a cabeça de Sarah rodar e ela se sentir enjoada. Mesmo assim, Sarah suspirou, negando.
-Não posso. Eu não posso falar abertamente. O destino pode mudar de repente, Lucy.
-Mas se ele viu o que vai acontecer…?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...