Se virando pela noite.

2.5K 232 411
                                    

Lucy já tinha ido embora há alguns minutos quando Bucky entrou correndo pela porta do apartamento que eles "alugaram"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy já tinha ido embora há alguns minutos quando Bucky entrou correndo pela porta do apartamento que eles "alugaram". Não achou Steve de cara, mas assim que ouviu o barulho do chuveiro, Bucky resolveu esperar. 

Tanto Hotel por Nova York, tanta gente para se hospedar… Tinha que ser Sarah e Matteo. Claro que não tinha nada contra o menino e, sendo racional, nem contra a mãe. 

Mas ter sido chamado de Mau Humorado por uma desconhecida antipática tinha ferido o pouco ego que ainda restava em Bucky. 

-Ai, cacete! 

Bucky ergueu o olhar do chão e encarou Steve na porta do banheiro, amarrando uma toalha na cintura, com pressa..

-Argh,mas que nojo, Steve! Agora está praticando nudismo? 

-Eu não fazia idéia que você voltou, okay? - Steve bufou, pegando umas roupas em cima da cama. 

Bucky franziu a testa, observando o amigo retornar ao banheiro, trancando a porta. Esperou por cinco minutos e assim que Steve saiu, vestindo roupas típicas do ano em que estavam, Bucky ergueu uma sombrancelha. 

-Onde conseguiu? 

-A Lucy pegou no achados e perdidos. - Steve explicou. 

-Ah… A Lucy… 

Bucky se apoiou no cotovelos, sorrindo de leve. Steve revirou os olhos e ignorou a provocação. 

-Onde foi você foi? 

Bucky deu de ombros. 

-Andar por aí. Reconhecer o bairro. Tomar café. Sei lá. 

Steve estreitou os olhos na direção do moreno, percebendo a careta dele. Não teve que esperar muito tempo por uma nova informação. 

-Ela e o bambino estão hospedados aqui. Acredita? Tanto lugar no mundo… 

Steve ergueu uma sombrancelha e preferiu fazer o sonso. 

-Ela quem? 

-A mulher que te atropelou ontem. - Bucky explicou. Sarah… O Matteo me chamou quando eu estava voltando e começou a falar direto, aí disse que eles estavam hospedados aqui… Acho que ela trabalha aqui também. 

Steve controlou a vontade de rir e encarou o amigo. 

-Quem trabalha aqui? 

Back to the Past. • Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora