Cinco anos depois ¹

1.3K 110 294
                                    

-Cinco anos depois, Brooklin, Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cinco anos depois, Brooklin, Nova Iorque.




Não eram nem seis horas da manhã quando Bucky Barnes abriu os olhos azuis e encarou o relógio na sua cabeceira. Ainda faltavam alguns minutos, mas mesmo assim, ele se esticou para o lado e desligou o alarme antes que soasse e acabasse acordando a mulher ao seu lado.

Era um dos raros domingos em que, aparentemente, nenhum supervilão quer matar outras pessoas ou dominar o mundo, o que fazia com que Bucky tivesse paz e tempo o suficiente para rolar para o lado e abraçar o corpo quente da sua esposa.

Sarah suspirou, se aconchegando no peito de Bucky, ainda sem acordar. Ele depositou os lábios no pescoço da mulher, trilhando a pele com beijinhos castos, para ver se ela acordaria. Como Sarah não se mexeu, ele apenas voltou a abraçá-la, observando ela de perto.

Sarah já tinha vinte e nove anos e não era mais a garota assustada, porém, destemida, que conheceu no Brooklin, no anos quarenta. Agora, era uma mulher madura, responsável e ainda tão amorosa e apaixonada por ele, quanto Bucky era por ela.

Meses depois de descobrirem a grávidez, Kiara veio ao mundo, completando a felicidade que eles viviam. O pedido de casamento foi feito na empolgação do nascimento mesmo e Sarah só se deu conta de que havia sido sério quando chegou em casa e Bucky pegou uma caixa com alianças de noivado escondidas.

Logicamente, eles primeiro se preocuparam em arranjar um apartamento (que por coincidência, era em frente à pracinha que Sarah e Bucky se conheceram, anos antes, e bem próximo ao apartamento de Steve e Lucy), comprar os móveis, cuidar da neném...

Ou seja, o casamento em si só ocorreu dois anos depois e, embora Sam vivesse implicando com ele por isso, Bucky sabia que estava tudo bem. Eles tinham seu tempo que nunca tiveram pressa para absolutamente nada.

Enquanto Bucky continuou a rotina de ser um herói, ele também auxiliava Sarah a ser pai e marido com maestria, afinal, ela também acabou entrando para a equipe dos Vingadores quando seus poderes se tornaram fortes o suficiente para que Fury não pudesse mais "ignorá-la". Ela, Wanda, Frank e Doutor Estranho formavam um quarteto que, basicamente, só entrava em ação quando o mundo estava para acabar.

Para a sorte deles, isso só aconteceu uma única vez e foi controlado em algumas horas.

Porém, naquele momento, Bucky agradecia aos céus por não ter ninguém tentando dominar o mundo, já que Sarah começava a acordar, provavelmente, incomodada com os beijos suaves e os dedos gelados de percorrendo sua barriga.

-Bom dia, Dorminhoca!

-Que horas são? - Sarah resmungou, enterrando o rosto no peito do homem, sentindo ele depositar os lábios em sua testa, enquanto a puxava mais para si.

Back to the Past. • Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora