Depois que Bucky acordou, percebeu que estava dormindo completamente abraçado a Sarah e, em primeiro momento, se assustou, repassando a conversa que tiveram, mentalmente. Afinal, chegou a achar que era apenas mais um sonho maluco, mas descartou a hipótese assim que abriu os olhos e percebeu a cabeça de Sarah pousada em seu peito.
Depois, pensou seriamente em sair daquele abraço e acordar ela, fingindo que dormiu na cama ao lado, mas…
A verdade era que Bucky estava confuso. Mais confuso do já havia ficado sua vida inteira.
Tinha consciência que deveria se afastar, que Sarah não ia mais querer ver ele quando descobrisse a verdade, que, com certeza, ela não se sentia atraída por ele como ele se sentia por ela…
E ao mesmo tempo, Bucky não queria sair de perto dela. Não queria que ela se afastasse, não queria parar de ver o Bambino.
E especialmente, não queria soltar Sarah. Não queria sair daquele abraço, daquela cama, do cheiro dela.
Sem perceber, Bucky a apertou mais contra si, depositando um beijo no alto da cabeça da mulher, sentindo o perfume invadir seu nariz e seu peito acelerar. Encarou o teto, suspirando.
Nunca foi o tipo de homem que precisava de amor. Na verdade, era um safado por escolha própria, claro. Mas ainda assim, abria que não era nos braços de outra pessoa que encontraria felicidade e realização pessoal. Literalmente, nunca precisou de ninguém e continuava sabendo que não precisava.
Mas queria. E esse pensamento o assustou de uma forma que o alarmou. Queria dormir abraçado com Sarah de novo. Queria acordar ao lado dela mais uma vez. Queria tocar a pele dela com aquele braço estúpido e sentir os dedos de Sarah percorrendo sua mão.
Ficou tão distraído que não percebeu que Sarah já tinha acordado e estava quietinha, somente sentindo os carinhos que Bucky fazia em sua nuca, tão alarmada quanto ele de estar com suas próprias barreiras tão baixas.
Aquela manhã passou lentamente para os dois, até Sarah encarar o relógio na parede e perceber que precisava levantar, mesmo contra sua vontade.
Sarah fingiu que tinha acabado de acordar e Bucky fingiu estar dormindo para, logo em seguida, fingir ter sido acordado por ela.
Sem ser um pedido de desculpas meio sem vontade de ambas as partes, nas semanas que se seguiram, nenhum dos dois tocou no assunto ou voltou a dormir junto, para infelicidade deles.
Bucky também não havia contado nem mesmo para Steve desse pequeno fato e como, após alguns beijos, Lucy e Steve foram cuidar do hotel, eles nem mesmo faziam ideia do que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...