A Grande Batalha.

1K 100 271
                                    

O alarme de emergência do Quartel General soou alto às oito da manhã em ponto, assustando todos os moradores que estavam por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme de emergência do Quartel General soou alto às oito da manhã em ponto, assustando todos os moradores que estavam por lá. Levantando de suas camas correndo, Bucky percebeu que Sarah não estava entre eles assim que avistou o grupo na sala de reuniões. Quando ele entrou, Steve, Tony e Sam já estavam conversando com Stephen Strange e Frank. 

Seu coração parou e ele teve a sensação fantasma de sentir os dois braços ficando dormentes. Lutando contra as lágrimas, Bucky ouviu a voz fina de Matteo perguntar, em voz alta: 

-Cadê mia mama?! 

Bucky se afastou a passos largos, apenas para não ser ele a responder a pergunta. Ele seguiu Lucy para perto da rodinha, ouvindo Stephen explicar a ela o plano sobre mil novecentos e noventa e nove.

-Eu vou abrir um portal e levar você e as crianças até lá. Vocês só precisam ficar duas horas lá! E então, eu vou aparecer e te trazer de volta. 

-Mas e se perdermos? - Steve perguntou, preocupado. - E se você acabar morrendo? 

Lucy engoliu em seco, voltando o olhar para o mago a Sua frente, mas surpreendentemente, quem respondeu foi Matteo, que abraçou o braço de Lucy e a encarou.

-Titia! Vocês não vão perder! 

-Agradeço o incentivo, Matteo, mas o assunto é sério e… 

Morgan apareceu entre o grupo, interrompendo a fala do pai, enquanto puxava a blusa dele para baixo. 

-Papai! Papai! 

-Morgan, agora não! 

-Mas o Matteo vê o futuro, papai! Como vocês vão perder se ele viu que vão ganhar?! 

Silêncio. 

Ninguém na sala se mexia ou falava absolutamente nada. Na verdade, a primeira a sair do choque foi Natasha. A ruiva se voltou para o menino, totalmente surpresa. 

-Matteo? Verdade? 

-Bem… 

Ele recuou um passo, se mantendo atrás da tia e de Bucky, ao perceber todos os olhares voltados para ele. Então, incentivado por Stephen, Matteo deu de ombros. 

-Bem… Si? 

-Por que você nunca disse, Bambino? - Sam perguntou, sério. 

-Eu pedi para ele não contar. - Stephen anunciou, parando ao lado de Frank e Wanda. - Da mesma forma que eu pedi para a Sarah esconder a gravidez. 

Back to the Past. • Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora