Quando Sarah comentou que Margareth fazia uma festa anual (e que apenas tinha parado por causa da Guerra), Bucky se lembrou com detalhes da festinhas as quais ia e arrastava Steve junto.
Eram agitadas, cheias de homens e as poucas mulheres que frequentavam não eram, exatamente, as mais sérias do mundo para se namorar.
É claro que Bucky evitou externalizar esse pensamento, óbvio, e fingiu que a festa era uma novidade. Ouviu atentamente as instruções e foi designado para explicar todas as regras e instruções para os rapazes que foram contratados como seguranças extras. Todos deviam ter menos de vinte anos e, claramente, estavam interessados apenas em uns trocados, bebidas e mulheres.
Também ficou encarregado de arrumar, junto a esses garotos, toda a estrutura do palco e do Bordel, retirando as mesas e cadeiras para que dessem mais pessoas dentro. A arrumação começou cerca de uma semana antes e quando, enfim, o dia da festa de aniversário do Bordel havia chegado, Bucky mal conseguia se mexer, de tão dolorido.
Mesmo assim, estava levemente animado, ainda mais por saber que Steve decidiu marcar presença, apesar de estar tendo algo indefinido com Lucy. Talvez, até ela fosse para apoiar a prima, mas como quase não parou no Hotel naqueles dias, não fazia a menor ideia.
-Hey, bonitão! - Bucky sentiu um pano de prato sendo jogado contra sua bunda, enquanto estava agachado embaixo do balcão de bebidas.
Respirou muito fundo e tirou a cabeça de lá, junto com a garrafa de uísque que havia derrubado sem querer. Encarou Martha.
-Que foi?
-Você sabia que funcionários têm desconto em todos os serviços, certo?
Bucky reparou, pela milionésima vez, o que Martha insinuava só naquela semana. Também reparou que não era apenas ela, algumas das outras meninas pararam de se arrumarem e arrumar as coisas para o encarar, interessadas.
-Não estou interessado. Já te disse um milhão de vezes. - Bucky olhou ao redor, procurando os meninos. Os achou lutando com vassouras como se fossem espadas. Suspirou. - Mereço…
-Você é casado? - Uma loira indagou, ajeitando o decote e sorrindo para Bucky, enquanto chegava para frente.
-Não.
-Tem namorada, meu bem? - Uma outra, morena, também o questionou.
-Também não.
-Eu não me importaria de fazer um programa contigo, na verdade. - Uma outra que Bucky só tinha visto uma vez na vida antes, deu de ombros. - Eu até poderia fazer um desconto, se for esse o caso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...