Bucky pensou em não ir, na verdade. Já tinha passado cerca de meia hora desde que Sarah saiu do quarto e ele havia acabado de se arrumar. Se encarou no espelho e esfregou o rosto, tentando entender o que tinha acontecido nas últimas doze horas.
Sarah e Bucky tinham dormido juntos e ele tinha ficado pelado na frente dela.
A vontade de Bucky era de cavar um buraco no chão do jardim, enterrar a cabeça dentro, cobrir com terra e nunca mais na vida sair dele.
Não era, exatamente, um cara recatado, na verdade. Até a Hydra acontecer em sua vida, nunca tinha sentido vergonha do próprio corpo, afinal, sabia que era um corpo bonito, mas que não passava disso: Um corpo. Como qualquer outro com suas qualidades e defeitos.
Mas as circunstâncias fizeram com que ele parecesse um tarado. E pior: Ela tinha visto aquela porcaria de braço estúpido que ele tanto lutou para esconder! Esfregou o rosto e decidiu arriscar. Se encontrasse Sarah, encontrou. Se não, ia fazer qualquer outra coisa que o mantivesse longe de Steve naquele momento.
Desceu as escadas, bem devagar. Na recepção, achou apenas Berta atendendo uma família com seis filhos que estavam tendo dificuldades para combinar os quartos entre eles. Eles se cumprimentaram e Bucky correu para o jardim, aliviado por não ter encontrado o melhor amigo.
Porém, o alívio durou pouco. Assim que chegou na altura do portão, acabou esbarrando com um homem.
-Me Desculpe, eu não…
-Perdão, senhor…
-Bucky?!
-Oi, Stee!
Os dois se encararam, enquanto Steve cruzava os braços e sorria, maliciosamente. Bucky respirou fundo.
-Você vai sair?
-Vou encontrar a Sarah. Ela disse que queria conversar comigo.
Steve sorriu ainda mais e seguiu Bucky, que tinha o cortornado e andava, apressado, na direção da pracinha.
-Hey, espera!
-Eu tô sem tempo, Steve!
-Só me explica o que foi aquilo?! Quer dizer… Do ângulo que eu estava, parecia que a Sarah estava sem roupa também!
Bucky ignorou, continuando a andar com a cara fechada e as mãos nos bolsos. Steve sabia ser bem chato quando queria e aquele era um dos momentos.
-É sério, Bucky! Rolou?
-Não rolou nada a não ser eu esquecendo a toalha e escorregando na Alpine! Só isso!
-Tem certeza? - Steve ergueu uma sombrancelha, sugestivo.
-Se eu estou dizendo que sim, é óbvio que foi só isso! - Bucky parou, esperando para atravessar a rua. - Não rolou nada!
Steve suspirou, frustrado, acompanhando o amigo que atravessou a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Past. • Bucky Barnes.
FanfictionTodo mundo na vida precisa de uma esperança. Uma pequena coisinha que te faz querer levantar de manhã cedo e continuar a caminhar seus mesmo passos, ou até, passos diferentes, quem sabe? Não precisa nem mesmo ser algo grandioso e magnífico. Às vez...