Ressurgindo das Cinzas.

1.3K 139 449
                                    

-Vai logo, Sarah! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vai logo, Sarah! 

-Eu não tenho coragem! 

-Só faz! 

-Não dá! Eu não consigo… 

-Mulher, relaxa… 

-Vai doer, Bucky!  

-Sarah, pelo amor de Deus! Não dói! 

-Não dói para você, porque em mim… Eu vou até chorar! 

-Quer parar de drama?! É só cabelo! 

Sarah suspirou e passou os dedos pelas mechas compridas do cabelo do homem. A dor em seu coração era real, mas já tinha uma semana que Bucky decidiu que queria cortar o cabelo e incubiu essa tarefa para Sarah. Sem opção, a mulher pegou uma mecha do cabelo e posicionou ela para cima, encarando Bucky pelo espelho do banheiro. 

Quase sem paciência, Bucky bufou e assentiu. O som de uma tesoura ressonou pelas paredes, seguido por um gemido . 

-Aaaah… O seu cabelinho! 

-Sarah… - Bucky esfregou o rosto, pedindo paciência a Deus. - Corta logo, caramba! 

-Está bem! Tudo bem, não precisa se exaltar! Eu faço… - Sarah posicionou a tesoura de novo e o encarou. - Assim está bom? 

-Tá perfeito! Só corta! 

Sarah suspirou. A cada vez que a tesoura se fechava e uma mecha ficava mole em sua mão, uma lágrima queria escapar. Amava o cabelo comprido de Bucky. 

Aos poucos, o banheiro começou a ficar cheio de mechas jogadas pelo chão enquanto Bucky via seu cabelo ir perdendo comprimento. 

Levou cerca de trinta minutos, mas por fim, Sarah terminou de cortar as últimas mechas, se afastando dois passos enquanto ajeitava o cabelo dele. 

Bucky viu o exato segundo em que a expressão sofrida de Sarah mudou para encantada. Ela simplesmente não conseguia tirar os olhos de cima dele e parar de sorrir. 

-E então? - Bucky questionou, sorrindo de lado, enquanto passava a mão pelas mechas agora curtas e sentia o vento que entrava pela janela bater em sua nuca. - Como eu estou? 

Sarah não conseguiu responder a pergunta, na verdade. Bucky vestia apenas a calça do uniforme, de forma que seu corpo estava de fora e isso, por si só, já era bastante atrativo. 

Back to the Past. • Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora