O início de uma nova vida.

3K 266 521
                                    

-Então… 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então… 

Bucky tirou a jaqueta preta que vestia e esticou no cabideira, observando Steve tirar os tênis e erguer a cabeça para ele. 

-Então o que? 

-Quem é Lucy? 

Steve deu de ombros, tirando a jaqueta também, mas colocando na cama, embolada. Bucky tirou os sapatos, esperando uma resposta. 

-A moça da recepção, ué. 

Bucky sentou na cama e tacou o travesseiro na cara do melhor amigo, com força. Steve reclamou e jogou de volta, como se fosse um escudo. Bucky o pegou no ar, com a mão de vibranium. 

-Isso eu vi, seu idiota! - Bucky ajeitou o travesseiro e deitou na cama macia. - De onde vocês se conhecem?! É isso que eu quero saber! 

Steve ergueu o olhar e encarou Bucky, sério. 

-Você não lembra? 

-Não. Deveria? 

-Ela é a enfermeira que cuidou da gente quando voltamos daquela missão de resgate que fiz por contra própria. Lucy… Ela te deu um soco na cara sem querer. 

Bucky franziu a testa pensando. Então, seu rosto se iluminou, se lembrando. 

-Ah! Não creio! Aquela que o batalhão todo disse que estava com inveja da Peggy por sua causa? 

Steve ficou vermelho e levantou da cama, indo até a portinha do banheiro e fechando, murmurando que não lembrava desse fato. 

Encarando o teto, Bucky ficou se perguntando como Lucy não lembrou dele… Mas na verdade, ele também não lembrava dela, então, estava tudo bem. 

Repassou as últimas horas em sua cabeça, ajeitando o travesseiro e soltando os cabelos. Não parecia que tinham apenas algumas horas que venceram Thanos e voltaram no passado… 

Na verdade, só aquele pouco tempo no passado tinha sido tão intenso, que pareciam dias. Bucky não voltaria, por ele. Olhou na direção do banheiro e suspirou. Esperava que Steve também não quisesse voltar. 

Dez minutos depois, Steve desocupou o banheiro e Bucky venceu a preguiça, levantando da cama e entrando a seguir. Tomou um banho quente e demorado o suficiente para relaxar. 

Amarrou a toalha na cintura e observou os longos cabelos molhados, os penteando para trás, com os dedos, em frente ao espelho. Talvez, se fosse ficar por alí mesmo, devesse cortar e aparar a barba. 

Back to the Past. • Bucky Barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora