Clarie Snow
Ando apressada até o campus da faculdade ignorando os olhares curiosos que recebo, acho que não é muito normal alguém ir para faculdade com uma roupa da barbie.
Eu tinha passado a noite anterior em uma festa, não lembro onde dormi e nem com quem mas eu estava com uma roupa cheirando a cachaça e tenho certeza que tinha uma mancha de algo suspeito no meu seio esquerdo, porém ao chegar em casa para me trocar, e ir para a faculdade me deparo com minha irmã, Madson, invocando sua mania de limpeza, do nada, e aspirando até o ralo do meu quarto, acontece que ela tinha trancado a porta e por mais que eu gritasse, ninguém me ouviu, e se não bastasse, eu nem consegui tomar banho pois tive que ir apressada no quarto da minha prima pegar algo para vestir.
Minha prima, luna, tem 10 anos porém é tão esperta ao ponto de me pedir 50 dólares em um vestido emprestado, mas, mesmo eu tendo 1,55 de altura, um vestido de uma criança de 10 anos de idade não coube no corpo de uma mulher de 18, então tive que improvisar e fazer do vestido uma saia e um top completamente justos, uma roupa nada adequada para a faculdade, até porque o top tinha o símbolo da barbie e a saia tinha a própria barbie.
Ótima maneira de começar o primeiro dia de aula, parabéns Clarie.
— Oi, meu am...— Eleanor para ao ver o que estou vestindo e começa a ter uma crise de risos.
— Já acabou?— Pergunto esperando ela se recompor.
— Um minutinho.— Ela diz colocando a mão na barriga de tanto rir.
Começo a olhar um pouco ao redor da faculdade e sinto um olhar sobre minhas costas porém ignoro e finalmente Eleanor se recompõe de sua crise de risos.
— Amiga, eu tenho certeza que aqui não é um evento infantil.— Minha grande amiga diz e eu mostro o dedo para ela antes de explicar o que aconteceu.
— A Madson vai rir demais quando ver que você veio de barbie na faculdade, eu preciso tirar uma foto sua para mandar para ela.
— Você sabe que eu vou virar chacota, não sabe?— resmungo observando algumas pessoas rindo e me olhando, eles nem tentavam disfarçar.
— Olha pelo lado bom, a Madson limpa as coisas melhor do que ninguém, então, agora você encontrará suas coisas.— Eleanor diz e eu respiro fundo tentando não pensar em gastar meu réu primário cometendo um homicídio
Finalmente Eleanor olha para os meus sapatos e me olha interrogativa.
Eu estava com um salto 15 no meio da faculdade e uma roupa da barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...