Acho que precisávamos de algo para melhorar o dia.

5K 558 662
                                    

DEPOIS DE MUITOS PEDIDOS, EU VOLTEI AQUI SUAS ANSIOSAS

MAISSS UMA COISAAAA, O QUE VOCÊS ACHAM DE UMA SEMANA COM CAP TODO DIA QUANDO BATERMOS 45 K DE LEITORES???

BOA LEITURAAAA

BOA LEITURAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarie Snow

— Você usa o mesmo perfume?— Vicent murmura novamente como se estivesse em outra dimensão.

— Sei lá, e você está fugindo do assunto.— Lauren fala e ele parece voltar para realidade.

— Eles exalam tensão sexual, puta merda.— Eleanor sussurra e eu concordo

— Imagina se eles se beijarem.— Colin diz e nem prestamos atenção em ambos brigando na piscina.

— Se? Para mim você deveria dizer "quando".— Lisie diz e Mad concorda com ela.

— Olha lá, eles estão olhando para o corpo um do outro.— Emily fala baixinho e a gente olha para eles.

Vincent estava observando os seios de Lauren como se eles fossem a última maravilha do mundo, e Lauren olhava seu corpo como se quisesse matar ele e depois beija-lo.

— Todos concordamos que eles querem se comer agora mesmo, não é?— Megan pergunta e eu me levanto da rede apenas para ajeitar minha calça.

— Todos concordamos.— Ethan diz e puxa minha cintura para o seu colo novamente.

— Seu lugar é aqui.— Ele murmura e passa as mãos pela minha coxa.

— Só eu que sou a encalhada aqui?— Emily pergunta e agora, Lauren e Vincent estão em pé de guerra novamente.

— Eu também sou.— Megan diz.

— Eu também sou, mas por enquanto.— Colin fala e manda uma piscadela para Mad e a mesma arregala os olhos para ele.

— Eu também.— Eu e Ethan falamos ao mesmo tempo e Emily cruza os braços nos olhando.

— Vocês dois parecem que vão se comer a cada segundo, dá um tempo.— Ela diz e eu fico vermelha de vergonha.

— Você tinha que ver eles no meu apartamento.— Colin diz.— Eles sempre parecem que querem de comer.

— Isso é verdade.— Lisie aponta os dedos para nós e eu escondo meu rosto na minha camiseta.

— E O ETHAN TÁ SORRINDO.— Mad grita animada e eu olho para Ethan.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora