Clarie Snow
A sensação do vento em meu rosto.
A adrenalina de tudo isso.
A visão da cidade em minha volta.
O corpo de Ethan grudado no meu.
Porra, eu amei essa sensação mais do que eu imaginei. Essa adrenalina é surreal.
— Vai mais rápido, por favor.— Falo para Ethan que acelera a moto, me fazendo sorrir igual uma criança que acabou de ganhar doces.
Quando Ethan para a moto, eu quase choramingo de ódio.
Que merda.
— Parece que alguém gostou de andar de moto.— Ethan me fala isso e eu encaro o lugar que paramos.
Eu tenho certeza que aqui não é um estúdio de tatuagem.
— Onde estamos?— Pergunto, e observo o lugar a minha volta.
— Coração, eu precisarei ficar 30 dias longe daqui depois que fizer a tatuagem, deixa a gente aproveitar um pouco, e depois vamos para o estúdio.— Ethan me diz e eu o encaro apreensiva.
— Você gosta de praia?— Pergunto surpresa.
— É o meu lugar preferido no mundo todo.— Ele me diz e eu encaro a praia na minha frente.
— Faz uns 15 anos que eu não vou na praia.— Sussurro observando o mar imenso na minha frente.
— Você está brincando?— Ele me pergunta e eu nego com minha cabeça.— Porra, com certeza, eu acertei o lugar.
— Quanto tempo temos para ficarmos aqui?— Pergunto.
— 3 horas.— Ele me fala e eu sorrio.
— Ótimo, eu quero fazer tudo o que sempre quis.— Digo e ele me olha curioso.— Não é porque eu não vou a uma praia faz anos, que eu não queria ir em uma praia.
— Por que você não ia para praia?— Ele me pergunta e eu estou distraida olhando para o mar, que mal percebo que ele se aproximou de mim.
— Longa história, mas um dos motivos é meu pânico por mar.— Respondo e observo o mar.
— Você tem medo de nadar?— Ele me pergunta e eu balanço a cabeça afirmando.— Então o que você deseja fazer na praia?
— Eu tenho medo do mar, de piscinas, rios, lagos, qualquer coisa que eu possa me afogar.— Respondo sua primeira pergunta e me apoio em sua moto.— E eu pretendia deitar na areia e olhar o mar, isso parece relaxar.— Eu falo isso, mas eu tenho certeza de que se eu ficar mais de 10 minutos sem fazer nada, eu entro em colapso.
Estávamos na calçada da praia, eu sentia uma vontade imensa de sair correndo até o mar, mas meu medo falava mais alto.
— Caralho.— Ethan diz de repente e eu o olho surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...