Vocês são super ansiosos, tomem um chazinho de camomila que ajuda.
Brincadeiraaaa, amo vocês 💖(Penúltimo capítulo, galera, quero muitaaa interação, depois de amanhã, será só o epílogo e os capítulos extras)
Ethan Loyal
Verônica me encaraca com as sobrancelhas levantadas, o rosto neutro, e as mãos apoiadas na mesa, sem preocupação nenhuma em seu comportamento, mesmo ela vendo o carro em frente a casa, mesmo ela tendo plena consciência da quantidade de gente que está prestes a fazê-la pagar por tudo que ela fez, ela continua calma.
Eu estou a observando, seguindo seu olhar, reparando no modo em que ela cruza e descruza os braços, em como seu rosto parece marcado pelas experiências nada agradáveis que ela passou, na maneira pela qual ela move os dedos entre os seus anéis.
Até que ela se levanta, e me observa, observa meus cabelos pretos caindo em minha testa, observa meu semblante preocupado, seus olhos demoram na nas minhas tatuagens do braço, ela provavelmente sabe o significado da maioria.
Seus lábios entreabertos soltam um suspiro quando ela se vira para janela do andar em que estamos, o segundo.
— Seus amigos são insistentes, não é mesmo?— Ela me pergunta, mas como todas as vezes em que ela falou comigo, eu ignoro.
Meus olhos param onde meus amigos e minha família estão, seus corpos em movimentos rápidos e contínuos.
Eu paro de ver quando eles entram pelo portão e Verônica fecha as cortinas.
— Você irá fingir que gosta de mim ou seus amigos e você pagarão muito caro.— Ela fala olhando para mim, e eu não tenho tempo para responder antes de escutar o barulho da porta caindo no chão.
— CADÊ A PORRA DESSA MULHER?— Clarie grita enquanto está atrás de Lauren, diferente de Clarie, Lauren está neutra mesmo tendo derrubado uma porta com um chute, Clarie tem seu corpo em um pijama amassado, o rosto vermelho, mas a voz firme, o semblante irritado, e o olhar completamente assustador.
Lauren tem os braços cruzados e os pés com pedaços de madeira da porta.
Quase rio para essa cena.Colin, Madson, Vincent, Emily, e Lisie e Megan estão ao redor.
Todos estão preocupados, e isso faz meu coração se contorcer por dentro.Quando os olhos de Clarie se voltam para Verônica, ninguém a impede de ir até sua direção e deferir um soco tão forte que faz Verônica precisar se segurar em um dos pilares atrás dela para não cair.
— SUA VAGABUNDA DO CARALHO.— Ela grita, a voz saindo tão firme que duvido Verônica ser capaz de reagir.
Todos precisam ir até minha garota para impedi-la de pular em cima da mulher que me pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...