Ele me deixou.

5.6K 577 357
                                    

Esses dias, vocês descobriram um pouco da história do Ethan, hoje vocês descobrirão um pouco do passado da Clarie

Ela é mais quebrada do que vocês imaginam.

Gatilho| Suicidio.

4 Anos atrás| Clarie tinha 14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 Anos atrás| Clarie tinha 14 anos.

— Bom dia, Clarie.— O segurança da empresa do papai me fala e eu sorrio em direção a ele.

Eu adorava o Bob, desde o dia em que eu comecei a trabalhar aqui, ele era muito educado comigo.

— Bob, o Ryan está no terceiro andar?— Pergunto sorridente.

Hoje comprei o nosso sorvete predileto para comemorar o nosso primeiro mês de namoro.

— Ele está sim, faz um tempo que não saí de lá.— Bom me diz e eu o agradeço antes de seguir para o elevador.

Hoje, eu e Ryan completamos 1 mês de namoro, a gente se conhece desde os 2 anos de idade, mas só assumimos nossos sentimentos mês passado.

Ele é uma das pessoas mais incríveis da minha vida.

Entro, com calma, até o andar que trabalhávamos.

Papai nos deu nosso primeiro emprego na mesma área, ele disse que seria bom aprendermos mais sobre disciplina e responsabilidade.

Bato na porta da sua sala mas não escuto nenhuma resposta.

Franzo o cenho antes de tentar abrir a maçaneta.

Está trancado.

— Ryan.— Chamo pelo seu nome e não obtenho uma resposta.

Começo a me preocupar, porém tento me acalmar.

Ele deve estar usando o banheiro da sala.

— Ryan?— Pergunto de novo e, novamente, fico sem respostas.— Ryan, você está me assustando.— Falo e saio a procura de uma chave reserva.

Sem pensar duas vezes, abro a porta com a chave que encontrei no armário do papai.

A sala está completamente escura, a esse ponto, meu coração está completamente apertado e acelerado.

Antes que eu possa chamar alguém, ligo a luz e me deparo com a cena que acabou com minha vida.

— RYAN.— Dessa vez eu grito ao ver o corpo do meu namorado desacordado.— Por favor, meu amor, não faz isso comigo, por favor.— Sussurro e corro para o seu lado, percebo várias caixas de remédio ao seu lado e meu desespero só aumenta.

Não, isso não aconteceu.

— Meu amor, eu comprei o seu sorvete favorito para comermos hoje, vem comer comigo, por favor.— Grito desesperada e tento o levantar do chão.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora