Coração, eu realmente farei isso

8.5K 931 745
                                    

 Clarie Snow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarie Snow

— Puta que pariu.— Resmungo irritada vendo uma mancha de bebida se espalhar pelo meu vestido preto.

— Me desculpa, eu juro que foi sem querer, eu estava indo até o banheiro, e não te vi, meu Deus, eu pago o vestido, se for o caso, eu posso trabalhar muito, mas eu pago tudo.— A desconhecida começa a falar sem parar e finalmente olho para a garota que esbarrou em mim.

— Calma, fica tranquila, é apenas um vestido.— Digo e a moça em minha frente quase começa a chorar.

— Eu não sei fazer nada, eu sou uma desastrada e uma destrambelhada, me desculpa, moça. Eu juro que não queria estragar seu vestido.— A garota me diz e logo vejo uma lágrima escorrer por sua bochecha.

— Foi apenas um acidente e isso acontece, eu não estou brava mas eu acho que você está chateada e se precisar de um ombro amigo, eu estou aqui.— Digo sentindo pena da garota em minha frente.

— Eu tô passando vergonha, que ódio.— A menina me fala com uma careta de desaprovação.

— Calma, as vezes é melhor desabafar com desconhecidos do que com pessoas mais íntimas.— Falo tetando ajudar, mas antes que a garota que esbarrou em mim me responda, eu sou surpreendida com a Eleanor vindo em minha direção.

— Amigaa, parece que você morreu no banheiro, o que você estava fazendo?— Eleanor me diz e eu percebo que o álcool começou a mecher com o que resta dos parafusos da cabeça dela.

Logo olho para a desconhecida que estava analisando Eleanor como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo.

— Quem é essa?— Minha amiga fala com o mesmo fascínio, até eu consigo sentir a tensão sexual no ar.

— Me chamo Lia, muito prazer.— A garota a minha frente fala e logo percebo que Eleanor sorri.

— Bom, acredito que eu deva sair daqui e...— Ia terminar o que comecei a falar mas percebo que as duas estavam conversando e nem me ouviram falar.

Um pouco apressada, saio daquele local e vou para a área VIP, quando consigo me sentar e pegar um drink para beber e consigo ver que Madson e o ficante dela estavam quase se comendo.

Ótimo, eu estava de vela.

— Que bosta.— Falo baixinho e observo as pessoas a minha volta.

Um hábito que criei é sempre observar o comportamento dos outros, isso é uma ótima qualidade, graças a isso, eu sei quando alguém está mentindo para mim, quando alguém está desconfortável em alguma situação, ou se a pessoa está precisando de ajuda.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora