uma pequena emergência

7.1K 712 181
                                    

Ethan LoyalQuando entramos no salão da festa, todos se viraram para ver Clarie, e não era para menos, o vestido, que antes tinha duas alças finas, estava tomara que caia e com uma fenda que destacava suas pernas, ela deixou seus cabelos soltos, ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Loyal
Quando entramos no salão da festa, todos se viraram para ver Clarie, e não era para menos, o vestido, que antes tinha duas alças finas, estava tomara que caia e com uma fenda que destacava suas pernas, ela deixou seus cabelos soltos, caindo igual uma cascata por suas costas.

Simplesmente perfeita.

Ela não se deixou abalar pelos olhares surpresos, na verdade, ela parecia estar muito confiante, mais do que eu achei que ela estaria.

A medida que ela se aproximava da mesa, seu vestido se movia suavemente, quando finalmente conseguimos nos sentar, ela fala com a voz clara.

— Me desculpem pelo imprevisto.— Todos a olharam surpresos.— Eu tive uma pequena emergência, mas já resolvi.

— Tudo bem.— Seu pai diz e percebo que ele parece conter sua raiva.— Eu entendo.

— Você poderia me falar um pouco mais sobre o emprego na empresa?— Ela diz e vejo que sua voz falhou um pouco, mas ela soube disfarçar bem e duvido que outra pessoa reparou.

— Você e Ethan trabalhão juntos.— Meu pai fala e eu o olho surpreso.

— Percebemos que vocês se dão bem, e como eu sei que a Clarie não irá querer trabalhar no escritório, resolvemos colocar vocês para comparecerem nos eventos e festas que a empresa tiver que participar.— Dessa vez, o pai de Clarie fala e percebo Clarie relaxar um pouco.

— Todos os finais de semana tem esses eventos?— Clarie pergunta.

— Quase todos, e alguns desses eventos são em dias de semana.— Meu pai diz.

— O que devemos fazer nos eventos?— Pergunto curioso.

— Agir com elegância, conversar com as pessoas de lá e marcar presença, podem fazer algum discurso, ou de outra forma, mostrar que a nossa empresa está participando.— O pai de Clarie fala e Clarie acena com a cabeça.

— Que tipo de evento?— Questiono.

— Eventos de caridade, festas de aniversário dos donos de outras empresas parceiras da nossa, festas de inauguração, enfim, eventos variáveis, vocês sempre receberão um formulário antes de ir para os lugares, nesses formulários estarão tudo o que você precisam saber para se dar bem no local.— Meu pai fala.

— Por que nós dois fomos escolhidos para isso?— Clarie pergunta, atraindo atenção das pessoas da mesa para ela.

Minhas irmãs estavam agindo como se nada tivesse acontecido, Colin, estava olhando para irmã de Clarie fixamente, já Lauren, estava nos olhando desde que entramos no salão, mas quando

— Você é carismática, bonita, elegante e educada, o Ethan, é o típico garoto de capa de revista, que tem um carisma natural. Ambos são os representantes de cada empresa que se fundiu, filhos dos donos.— Meu pai fala e Percebo que Clarie não para de olhar para o seu pai, o mesmo também a encara com um olhar severo.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora