Além de que, só tivemos uma emergência com o vestido

5.7K 599 163
                                    

Hoje vai ter hott, então para o pessoal que não gosta.
Eu colocarei esse emoji quando a cena terminar 😳

Confesso que não gostei tanto desse hot mas eu realmente espero que vocês gostem (se não gostarem, podem me avisar) mas eu juro que tentei.

AAA, e eu queria avisar que o próximo cap será um bônus de uma personagem secundária bem amada aqui, viuu.

Simm, a Lauren, vou contar como ela conheceu o Vincent, juroo que vai ser bemm legal.

Simm, a Lauren, vou contar como ela conheceu o Vincent, juroo que vai ser bemm legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Loyal

— O que o seu pai está achando dessa fusão?— O dono do evento pergunta para Clarie e a mesma sorri graciosamente em sua direção antes de respondê-lo.

— Até agora, todos os resultados são positivos, ele não tem do que reclamar.— Ela diz e outros empresários olham entre si.

— Com licença, senhor, será que eu poderia falar a sós sobre assuntos da empresa?— Um empresário chega e pergunta para o dono do evento.

— Claro, só um minuto.— Ele diz e se vira para eu e Clarie.— Passando esse corredor, você encontrará um outro salão de festas, nele estão todos os representantes da empresa, normalmente são jovens iguais vocês, seria melhor se vocês fossem para lá.— Ele diz e eu rapidamente entendo que eles estão pedindo isso, pois, os acionistas maioritários precisam discutir assuntos mais sérios.

— Claro, vamos Ethan?— Clarie me pergunta e nós dois vamos para o corredor.

Antes que possamos chegar no outro salão de festa, eu avisto um jardim gigante e pouco iluminado.

— Vem aqui.— Sussurro e ela me olha confusa.

— O que você quer?— Ela pergunta e eu puxo suas mãos a levando até esse jardim.— Ethan, o que foi?— Clarie me pergunta e eu falo para ela ficar quieta.

— Eu precisava fazer isso.— Digo antes de começar a beija-lá.

Nosso beijo começou completamente lento e paciente antes de eu aprofunda-lo.

Agora, estávamos travando uma batalha para ver quem tinha mais controle sobre o outro.

Coloco minhas mãos sobre sua cintura e sinto Clarie colocando as mãos em meu pescoço.

Quando precisamos tomar um pouco de ar, eu aproveito para levá-la em local fechado.

Eu observava esse local desde antes de começarmos a nos beijar.

Era um quarto bem grande com vários equipamentos para jardinagem, e eu tinha certeza de que ninguém iria nele.

— Ethan, vamos perder a festa.— Clarie me fala e eu tranco a porta do quartinho.

— Ninguém vai ligar se chegarmos atrasados e é só você dizer que teve uma emergência com o vestido.— Eu digo e volto a beija-lá.

Clarie afasta o beijo antes de começar a abrir os botões da minha camisa social.

A medida que ela abre os botões da camisa, mais ela passa as unhas suavemente pelo meu peitoral.

— Eu vou tentar fazer um negócio.— Ela me fala.— Se você não gostar, me avisa.— Clarie termina de desabotoar minha camiseta e começa a retirar o cinto da minha calça.

— Porra.— Falo sentindo ela colocas as mãos por toda extensão so meu membro que já estava ficando duro.

Antes que eu pudesse raciocinar, Clarie se levanta e começa a beijar meu pescoço antes de descer suas mãos pelo meu peito até chegar na minha cueca.

— Clarie.— Sussurro ao ver ela se ajoelhando novamente.

Antes que eu tenha a oportunidade de pensar no que irá acontecer, ela retira meu pau da cueca e começa a masturba-lo.

Reviro os olhos sentindo suas mãos fazendo um movimento de vai e volta pelo meu pau, mas quando Clarie coloca a língua na minha glande eu sinto uma onda de prazer avassaladora.

Clarie faz movimentos de vai e vem no meu pau até onde ela consegue e no restante, ela masturba.

Olho para a visão que tenho embaixo de mim e seguro seus cabelos sentindo todas as sensações de prazer imagináveis.

Clarie dá beijos bem delicados por todo meu pau e suga de novo tudo de uma vez até onde ela consegue.

— Clarie.— Sussurro e começo a sentir o prazer tomar conta de todo meu corpo.

Sinto todo meu corpo vibrar por conta do prazer e vejo Clarie engolir toda minha porra.

Olhando nos meus olhos, ela se levanta devagar e passa a língua pelos lábios como se estivesse limpando o gosto do meu pau.

— Estamos quites.— Ela sussurra rouca e eu não consigo formular uma frase.

Passo minhas mãos por sua bochecha vermelha e traço um caminho até seus lábios limpando um pouco de baba que ficou no canto deles.

Prontamente, Clarie suga a ponta dos meus dedos e eu tenho certeza de que daqui a pouco terei uma nova ereção lembrando dessa cena.

— Estamos.— Sussurro com a voz rouca e Clarie me dá um selinho.

😳

— Talvez, você devesse se arrumar.— Ela me diz e vejo ela pegando um mini espelho do seu bolso.

Meus cabelos pretos estão suados e grudam na minha testa, já minhas bochechas estão coradas e eu ainda estou com dificuldade para falar e digerir tudo o que acabou de acontecer.

— Você também não está nada bem.— Falo e observo seu vestido que já ficou completamente desalinhado e seu cabelo que está um pouco bagunçado.

— Mas não é eu que não consigo nem falar direito.— Ela me diz antes de retocar sua manteiga de cacau— E graças a alguma divindade, hoje eu preferi não passar batom.— Ela diz e eu agradeço aos céus.— Além de que, só tivemos uma emergência com o vestido.— Ela fala e guarda sua manteiga de cacau na bolsa.

Os lábios dela já são completamente rosados normalmente, eu acho isso lindo demais.

Termino de me vestir e finalmente controlo minha respiração.

Saímos juntos do quarto e voltamos para o corredor como se nada tivesse acontecido.

Quando essa porra de festa acabar, eu preciso transar com Clarie.

Entramos no salão de festa e eu começo a avistar rostos conhecidos.

Eu tenho certeza de que hoje será uma longa noite.

— Finja que você está adorando tudo isso, daqui a uns 20 minutos essa merda vai acabar.— Eu falo e Clarie revira os olhos antes de sorrir gentilmente para todos os jovens do salão.

— Eu odeio essas merdas.— Ela sussurra e caminha até algumas garotas que estavam acenando para ela.

— Eu também.— Murmuro e vou até Vincent.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora