TAVAM COM SAUDADES DE MIMM??
TO AQUII JÁ.
No prox cap, terá uma cena bemmmm esperada por vocês.
SÓ JOGUEI A BOMBA.
Boa leituraa
Clarie Snow
— Funciona assim, formamos duplas, daí, por exemplo, eu formo dupla com o Ethan, escolhemos um de nós para deitar no chão e colocar um shot apoiado na testa, depois a pessoa da dupla que ficou em pé, precisa ir correndo até a mesa, pegar uma moeda, e tentar bater na mesa e fazer a moeda cair no copo, quem conseguir, vai até sua dupla, pega o shot com a boca e bebe tudo.— Lauren explica como a brincadeira vai funcionar.
— E o que acontece quando bebemos o shot da testa da nossa dupla?— Madson pergunta.
— Aí a gente coloca o shot um pouco mais para baixo, por exemplo, o shot vai começar na testa, eu consigo beber, e abaixo ele até o peito da minha dupla.— Colin responde, rapidamente.
— Vamos dar um exemplo real, vem cá, Megan.— Lauren fala e Megan se deita no chão.
Lauren coloca um shot na testa de Megan e vai correndo na mesa pegar uma moeda, ela atira a moeda na mesa e a moeda bate na mesa mas caí para fora do copo.
Ela tenta novamente e a moeda bate na mesa e caí para dentro do copo.
Rapidamente, Lauren vai correndo até Madson e apenas com sua boca, ela pega o shot e vira.
— É assim que funciona, depois disso, eu preciso encher o copo de novo e colocar no peito da minha dupla, daí faço o mesmo esquema.— Lauren fala, e ela se senta do meu lado na rodinha que formamos no chão.
— E quem ganha?— Pergunto.
— Ganha a dupla que conseguir deixar o copo chegar até o pé da pessoa que estiver deitada no chão.— Ethan me responde.
— O que o vencedor ganha?— Madson pergunta.
— A chance de dormir no melhor quarto da casa e a de ver todos os perdedores pularem seminus na piscina, amanhã.— Colin que responde.
— Gostei, quem serão as duplas?— Eu pergunto.
— EU FICO COM A MADSON.— Colin fala, rapidamente.
— Eu fico com a Clarie.— Dessa vez, Ethan que fala e eu o olho com a sobrancelha arqueada.
— Amore, nós não podemos beber, colocamos um pircing e uma tatuagem hoje.— Eu respondo e Ethan faz uma cara de decepção.
— Que tatuagem você fez?— Colin pergunta curioso.
— O JOÃO FRANGO COMENDO UM PEITO DE FRANGO.— Ethan grita animado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...