Eu também sei brincar

7K 717 388
                                    

Postei um bônus e saí correndo
espero que gostem 💜

— Você tem um celular?— Pergunto para Ethan e termino de lavar meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem um celular?— Pergunto para Ethan e termino de lavar meu rosto.

Ethan estava encostado na porta do banheiro me observando atentamente.

— Tenho, o que você precisa?— Ele me pergunta e logo se aproxima de mim e me etrega o celular dele.

— A Eleanor, minha amiga, faz faculdade de moda, eu vou perguntar para ela o que eu posso fazer para dar um jeito nesse vestido.— Falo para ele e escrevo o número da Eleanor no celular de Ethan.

Nessa hora, eu estava muito ciente de que Ethan estava muito próximo de mim e sua respiração batia em meus pescoço.

Eleanor atendeu no primeiro toque e parecia ofegante.

— Eu, realmente, espero que você esteja me ligando para algo útil, sua empata foda.— Eleanor fala furiosa e o celular estava no viva voz, ou seja, Ethan escutou tudo e estava segurando o riso.

— Eleanor, você lembra do Ethan?— Pergunto.

— Aquele que você acha gato e têm pensamentos sexuais?— Ela me pergunta e eu quase morro de vergonha.

— Esse mesmo, ele está aqui do meu lado.— Falo e antes que eu possa terminar minha frase, ela me interrompe.

— Vocês ficaram? Que legal, me conta tudo.— Quando ela fala isso, eu desejo me tornar um avestruz e me enterrar na terra.

Sem se conter, Ethan começa a gargalhar na minha frente.

— Eu estava no viva voz, Eleanor.— Falo e ela começa a rir.

— Pelo menos, eu não menti, agora, você pode me dizer o motivo de ter me ligado?—Ethan ainda não para de rir e eu o encaro irritada.

— Preciso de ajuda para arrumar meu vestido.— Digo e me encaro no espelho do banheiro.

Eu já estava sem maquiagem, mas meu vestido, estava com um rasgo desde do meu pé até minha coxa e a alça estava frouxa, quase caindo.

— O que aconteceu?— Ela me pergunta e eu explico, vagamente, a situação.

— Primeiro, vamos arrumar essa fenda.— Ela me fala e eu passo a mão pela tecido que estava rasgado.

— Como eu faço isso?— Pergunto e percebo Ethan encarando minha coxa.

— Até onde o corte chega?

— Até a metade da munha coxa.— Falo e vejo Ethan respirando fundo e fechando os olhos quando posiciono minha coxa para frente e passo as mãos sobre o vestido.

— A gente pode tentar arrumar o rasgo e deixar ele mais bonitinho, está muito torto?— Ela me pergunta e eu analiso minha perna.

— Mais ou menos, tem algumas falhas, já que eu cortei rapidamente com as mãos.— Digo passando os dedos pelo rasgo.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora