Música meio estranha mas eu adoro kkkkkkk.
Galera, eu queria que vocês me respondessem uma coisinha.
Até agora, dos personagens que eu apresentei, qual o favorito de vocês?
Vocês preferem o capítulo narrado pela Clarie ou pelo Ethan?
E que personagem que vocês gostariam de um bônus (um cap narrado por ele.)
Por favor n me deixem no vácuo.
Boa leitura
Clarie Snow
— Então você está me dizendo que dançou com ele e mais nada?— Eleanor me pergunta e eu concordo com a cabeça enquanto termino de passar uma máscara de mel em meu rosto.
— Você enferrujou.— Madson me fala e eu faço uma careta para ela.
— Vocês duas que são muito apressadas.— Digo e eleanor grita do nada me assustando e fazendo Mad cair da cama.
— Você endoidou?— Eu pergunto e ela sorri parecendo o coringa.
— A garota que eu conheci ontem me seguiu no insta. Ela era perfeita.— Eleanor fala com uma voz melosa e eu a encaro sugestiva.
— Desde quando você fica toda apaixonada por alguém?— Questiono.
— Eu não estou apaixonada, é que ela realmente era perfeita, foi um dos melhores beijos da minha vida, sabe quando o beijo encaixa?— Eleanor diz.
— Eu amo quando o beijo encaixa, essa sensação é perfeita.— Madson diz e eu franzo o cenho.
— O que foi?— Eleanor me pergunta quando vê meu rosto.
— Eu nunca beijei alguém em que o beijo encaixou.— Falo e Mad encara Eleanor.
— Você está brincando, né?— Madson me pergunta e eu nego com a cabeça.— Meu Deus.— Mad e elanor dizem ao mesmo tempo.
— Seus beijos sempre foram ruins?— Eleanor me pergunta e eu começo a pensar um pouco.
— Não sei, eu não acho beijar algo muito legal, só beijo por beijar.— Falo esperando que elas entendam.
— Que....— Madson diz.
— Estranho.— Eleanor completa e Madson afirma com a cabeça.
— Vamos parar de falar sobre beijos, suas devassas, precisamos nos apressar para sair.— Digo, com hipocrisia já que eu sou a mais safada do grupoz
— Que bom que você lembrou, precisamos ver os vestidos logo, a festa é nesse fim de semana.— Madson fala e eu termino de retirar minha máscara facial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomantiekClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...