Bom, hoje, eu ativei o cabaré.
Resolvi soltar um bônus para vocês.
Recomendo que escutem a música enquando leem esse capítulo
espero que gostem
Boa leituraClarie Snow
Eu e Ethan cuidamos de todos da casa, Colin foi dormir chorando, pois, de acordo com ele, o sr sirigueijo é um canibal.
Ninguém entendeu nada mas aconcelhamos ele a parar de ver bob esponja e levar a sério.
Lauren apenas capotou no sofá e não saiu de lá por nada, então eu estou dormindo no melhor quarto da casa sozinha.
Já Megan, ria até do vento e Ethan teve que levá-la no colo para dormir.
Minha irmã ficou mega alterada e começou a me abraçar e não soltar mais.
Eu e Ethan deixamos Lauren na sala pois quando tentamos levá-la para o quarto, ela tentou chutar o pau do Ethan.
Já, Madson e Megan estão dormindo em um quarto aleatório, e Colin está com Ethan.
Sou despertada dos meus pensamentos quando escuto uma batida na porta do meu quarto e vou ver quem é.
— Posso entrar?— A voz rouca de Ethan aparece na porta e ele parece ofegante.
— O que aconteceu?— Pergunto e me afasto da batente da porta.
— Colin está me perseguindo.— Ele diz e eu esplodo em gargalhadas.— Se você tivesse que aguentar um marmanjo de 20 anos grudado em você, eu não riria da sua cara.— Ethan me fala e eu arqueio as sobrancelhas.— Tá bom, eu iria rir.— Ele confessa o óbvio.
— Pode entrar.— Eu respondo e entro para dentro do quarto.
Ethan também entra e eu o observo na minha frente.
— O que foi, coração?— Ele me pergunta depois de eu encarar ele por muito tempo.
— Por que você me chama de coração?— Pergunto, repentinamente.
— Não pretendo te dizer.
— Caralho, é uma pergunta simples.— Eu falo, começando a ficar com raiva.
— E eu não quero responder.— Ele diz com tédio e se senta na cama, retirando seus sapatos.
— Mas eu quero uma resposta, eu preciso saber.— Falo e me aproximo dele.
Ethan se levanta da cama e me olha com muita atenção.
— Então fique querendo.— Ele sussurra e sua voz rouca me causa arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...