Nossa única opção

5.5K 549 236
                                    


GALERAAAAA, passei um tempo off mas voltei e voltei com novidades.

Vai ter uma semana com cap todo dia!!! Entretanto, apenas quando batermos 52K de leitores aqui e 1K de leitores na minha nova história!!

E mais uma coisinhaaa, hoje a noite, postarei o cronograma de publicações no meu insta!
@ella37275

E mais uma coisinhaaa, hoje a noite, postarei o cronograma de publicações no meu insta!@ella37275

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarie Snow
2 Semanas depois

— Mad, é hoje.— Sussurro exasperada.

— O que é hoje?— Ela me pergunta sonolenta e eu a chacoalho.

— A apresentação.— Falo, e ela se levanta em um pulo.

— Ok, você falou para alguém do grupo sobre seu medo?— Mad questiona e eu nego com a cabeça.— Porra, Clarie.

— Eu não faço ideia do que fazer.— Falo, e me deito.

— Liga para o Colin e para o Ethan.— Ela me diz e eu fico confusa.— Confia em mim.

Eu e Ethan passamos 2 semanas juntos, todos os dias nos encontrávamos. A única excessão era quando tinhamos algum compromisso pessoal para ir.

Eu me sentia muito mais próxima dele, e todos os dias, eu me assustava ainda mais com a nossa proximidade.

Já Colin, eu e ele nos tornamos mais amigos por causa frequência com qual eu falo com Ethan, foi inevitável não nos aproximarmos.

Termino de discar o número de Ethan e ele atende no terceiro toque.

— Bom dia, coração.— Ele diz com a voz rouca.

— Oi, Ethan.— Respondo— Você pode chamar o Colin?— Peço, sabia que eles estavam juntos, pois passaram a noite na casa de Ethan, já que Colin queria ver barbie e a TV de Ethan era melhor.

— Oi, minha flor.— Depois de alguns segundos, Ethan passa o celular para Colin e eu escuto sua voz sonolenta.

— Colin, fala com a Madson.— Falo e Mad arregala os olhos em pânico.

Deixo o celular no viva voz e Mad me encara confusa.

— Fala com eles, você que pediu para eu ligar.— Sussurro e gesticulo para o celular.

— Oi.— Mad fala timidamente e eu seguro o riso.

Desde quando ela conheceu Colin, ele anda bem mais tímida.

— Oi.— Colin responde e minha mente consegue visualiza-lo sorrindo.

— A Clarie tem que fazer aquela apresentação da sala junto com o Ethan, mas a Clarie morre de vergonha, ou seja, vamos precisar quebrar essa vergonha até hoje a tarde.— Madson despeja tudo de uma vez e eu suspiro sabendo que nada do que fizerem vai dar certo comigo.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora