Segura minha mão?

4.6K 482 234
                                    

ANÚNCIO- SEMANA DE MARATONA COMEÇARÁ NA SEGUNDA

É VAI SER RETA FINAL!

OUTRO AVISO- A CAPA E A SINOPSE DO SEGUNDO E TERCEIRO LIVRO DA COLEÇÃO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS.
CAPA DE "DO CÉU AO INFERNO" TAMBÉM FOI MODIFICADA!!

CAPA DE "DO CÉU AO INFERNO" TAMBÉM FOI MODIFICADA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Etha Loyal

Adrenalina corria pelo meu corpo a medida que eu observava a Clarie saindo do carro.

Tínhamos voltado so hospital, e paramos na sua casa, apenas para ela se arrumar. Sua roupa era formada uma calça jeans simples, com uma blusa ombro a ombro vermelha, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo meio solto e ela tinha feito uma maquiagem simples no rosto.

Completamente perfeita.

Seus paços eram rápidos demais, eu podia perceber sua mão tremendo e sua cara nervosa e eu entendia ela, mesmo eu sabendo que sua voz era completamente hipnotizante, eu não podia julgá-la.

— Me espera, porra.— Colin fala ofegante e corre em nossa direção.

Ele tinha dormido no carro.

Colin e Madson resolveram vir juntos para ver eu e Clarie apresentando.

— Como  essa apresentação vai funcionar?— Mad pergunta para ninguém em específico.

— Nosso grupo tem 4 pessoas, Lana, Eliot, eu e Clarie, a Lana e o Eliot vão tocar a música no piano e apresentar os baners, Clarie e eu iremos cantar.— Respondo e Colin retira uma câmera da sua bolsa.

— Eu vou tirar fotos.— Ele fala e se vira para Mad antes de tirar uma foto dela.— Só resolvi testar.

Eu o observo com as sobrancelhas levemente arqueadas.

Nem ele acredita nisso.

Mad o observa com o semblante divertido e ele cora.

Colin fica corado.

Ele está completamente fodido.

Clarie continua andando nervosa na nossa frente, completamente alheia a nossa conversa, ela não falou nada desde que saímos do carro e agora já estávamos quase na frente da faculdade.

— Qual música vocês vão cantar?— Colin faz minha atenção voltar para ele, e vejo seu semblante despreocupado esperando uma resposta.

— A música clássica será uma música de Chopin, e a música que cantaremos é uma música do One Direction.— Digo e Clarie para abruptamente antes de se virar para nós.

— Eu não vou conseguir.— Ela fala e eu dou uma corridinha antes de chegar em sua direção.

— Colin, Mad, vocês podem ir na frente?— Peço e aponto levemente a cabeça para faculdade.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora