Insta do livro+alguns avisos

4.7K 280 19
                                    

Oiiiiii

Ainda não é capítulo, vão ser alguns avisos!!!

Gente, eu queria agradecer as mais de 30 mil leituras no livro.

Vocês são fodas pra caralho.

E eu queria comunicar que criei um insta sobre o livroooo.

O nome é Ella37275

Quando eu conseguir mais seguidores, vou fazer uma caixinha de perguntas para interagirmos um pouco!

Eu avisei ontem, mas pode ter gente que não viu.

E mais uma coisinhaa, uma leitora deu ideia de eu criar um grupo no whats, mass, como muitos sabem, eu não passo meu número para ninguém (motivos pessoais) e nem dou muitas informações da minha vidinha pessoal (motivos pessoais tbm kkkkkkk)

Então, tive a ideia de criar um grupo no Insta.

O que vocês acham? E vocês topariam??

Quando tiver mais seguidoras no insta, eu posso criar se vocês apoiarem e quiserem.

E, eu queria deixar bemm claro, eu AMO ver o rostinho de vocês, de verdade, eu não sigo vocês de volta pois se eu seguir uma pessoa, eu tenho que seguir todo mundo pra não ser injusta e daí eu não teria mais controle de quem eu sigo ou não, mas pode ter certeza que eu sempre vou no perfil de vocês e olho o rostinho lindooo.

E sem brincadeira, vocês são gatas pra caralho.

Enfimm, avisos dados, espero vocês lá no Insta.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora