Clarie Snow
— O que vai ser?— O tatuador pergunta e Ethan aponta para mim.
— Ela vai escolher tudo.— Ethan fala e eu me sinto a própria patroa.
— Aposta?— Ele pergunta e eu nego.
— Acordo.— Quando eu falo, vejo ele sussurrar para Ethan "se fudeu, cara".
— E onde vai ser?— Quando ele fala isso, eu olho confusa para Ethan.
— Ela que decide, também.— Sorrio vitoriosa com sua resposta.
Eu decido tudo.— Vamos escolher?— O tatuador, chamado, Lian fala.
— Vamos.— Respondo e sigo Lian até uma sala.
— O que você tem em mente?— Ele me pergunta, eu sorrio e começo a descrever o que veio na minha mente.
— Uol. Eu acho que ele vai surtar.— Eu digo observando o decalque que foi feito com base em tudo que eu disse.
— Vou chamar ele e podemos começar.— Ele me fala risonho e eu já começo a ficar ansiosa.
Ethan me contou que ele e Lian são amigos de infância, por isso que ele sempre se tatua com Lian.
— O que foi escolhido?— Ethan pergunta e eu o olho surpresa.
— Você realmente acha que irá saber alguma coisa?— Pergunto e ele me olha irritado.
— Pelo menos posso saber onde que vocês irão tatuar?— Ele me pergunta e eu aceno com a cabeça.
— Em um espacinho do seu peito.— Eu falo e ele arregala os olhos.
— Eu to fudido.— Rio de sua expressão e logo ele se deita no negócio do tatuador.
— Fecha os olhos. Ethansinho.— Lian fala debochando e Ethan faz uma careta antes de fechar os olhos.
Lian abre seus equipamentos na minha frente para mostrar que eles são novos.
E começa a preparar a maquininha.
Quando tudo já está preparado, ele pega um gilete, raspa os pelos bem ralinhos da pele de Ethan e logo gruda o decalque no espacinho pequeno de seu peitoral.
Quando ele tira o papelzinho e eu vejo como a tatauagem ficará, eu preciso conter o riso.
— Posso começar?— Lian pergunta e Ethan acena com a cabeça mas eu tenho certeza de que ele está um pouco apreensivo.
Só consigo ouvir o barulho da maquininha e vejo os traços perfeitamento firmes e finos sendo desenhados.
O cara era bom pra caralho.
Depois de um tempo, Lian finalmente retira a maquininha e eu consigo ver o resultado do seu trabalho.
Sem me conter começo a rir e pego meu celular para gravar a reação de Ethan ao ver sua nova tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")
RomanceClarie Snow nunca levou desaforo para a casa, aos 18 anos, filha de uma das pessoas mais ricas do país, a loira consegue iniciar a faculdade mas não esperava que teria tantos problemas ao conhecer Ethan Loyal. Ele nunca se instigou tanto por alguém...